Junte pontos Livelo em ofertas no Magalu, Riachuelo e Amazon

Acumule muitos pontos Livelo em ofertas nos parceiros Amazon, Magalu e Riachuelo, faça compras online e aumente o seu saldo neste programa.

Junte pontos Livelo em ofertas no Magalu, Riachuelo e Amazon

Veja 3 promoções que dão pontos Livelo em ofertas para quem quiser aproveitar. Assim, além de produtos com ótimos preços, você também pode turbinar ainda mais sua pontuação. Então, continue a leitura deste artigo e veja os detalhes de cada campanha.

Como ganhar pontos Livelo em ofertas na Amazon?

Nessa loja parceira, tem-se produtos de vários tipos para comprar. Contudo, a Amazon oferece uma boa pontuação por R$ 1 gasto na categoria de livros.

Faça as suas aquisições, mas antes veja quais são as formas de pontuar nessa campanha especial:

  • 4 pontos Livelo para itens da categoria livros;
  • 1 ponto para todos os outros produtos da loja.

Essa é a estrutura para que os clientes possam ganhar pontos Livelo extras. Mas, é importante lembrar que para pontuar é preciso participar pelo hotsite. Assim, você poderá receber sua pontuação no saldo da forma certa.

Participe para poder acumular pontos

Clicando neste link, o usuário irá para o site da campanha e depois, basta inserir o CPF para dar o próximo passo.

Em seguida, clique em “Ir para Amazon”, após isso é só escolher qual item deseja. Assim, compre online nesta loja parceira e aproveite as ofertas.

Informações importantes do regulamento

Essa campanha de pontos Livelo em ofertas acaba no dia 22/08. Dessa forma, restam alguns dias para que compre online e acumule muito. Contudo, você recebe sua pontuação em 45 dias ou menos.

Compre online no Magalu para pontuar muito

Nessa loja parceira, os clientes podem ganhar até 10 pontos Livelo por cada R$ 1 gasto na compra de uma cafeteira da Nespresso.

Dessa forma, você pode pontuar ainda mais com esse produto. Então, veja os detalhes da estrutura dessa campanha de pontos:

  • 10 pontos ao comprar a cafeteira da Nespresso;
  • 2 pontos para os outros itens no Magalu;
  • 1 ponto para produtos do marketplace.

É dessa forma que os clientes do Magalu podem ganhar pontos Livelo em ofertas. Ou seja, o usuário vai pontuar de acordo com o produto que irá comprar. Mas, corra para participar, pois a promoção é válida somente até 19/08.

Participe para acumular pontos

Clicando neste link, você irá para o site da campanha para poder participar. Lá, clique em “Ir para Magalu” para abrir o hotsite. Por fim, escolha o item que deseja comprar e finalize a operação.

Junte pontos Livelo em ofertas no Magalu, Riachuelo e Amazon
Foto: Junte pontos Livelo em ofertas no Magalu, Riachuelo e Amazon

Ganhe pontos Livelo em ofertas na Riachuelo

Nessa loja parceira, há muitas opções de produtos para comprar e pontuar. Dessa forma, com mais essa campanha da Livelo é possível ganhar pontos de muitas formas.

Veja a estrutura para saber a pontuação para cada categoria:

  • 10 pontos para itens de Moda, Casa e selecionados de Perfume e Beleza;
  • 8 pontos para categoria de eletrônicos indicados.

Com isso, cada cliente pode escolher os produtos que deseja comprar. Assim, irá pontuar de acordo com cada item de sua escolha. Acima de tudo, fique atento ao prazo dessa campanha da Livelo, pois ela encerra no dia 22/08.

Faça esses passos e participe

Clicando neste link, o site dessa campanha de pontos irá abrir. Depois disso, é só clicar em “Ir para Riachuelo” para acessar o hotsite. Lá, você vai inserir o cupom LIVELO e finalizar sua compra.

Detalhes do regulamento da campanha

Em até 45 dias corridos, os pontos Livelo serão creditados na sua conta. Além disso, a pontuação valerá por 2 anos para usar como quiser. Contudo, essa promoção não tem vínculo com nenhuma outra oferta ou bônus.

Aproveite cada oferta dessas promoções e pontue muito

Ganhe pontos Livelo em ofertas nas lojas parceiras. Pois, há promoções para todos os gostos e você pode escolher qual é a melhor. Mas, vá logo, já que as campanhas têm um prazo de duração.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.