Compra de pontos Livelo com desconto de 45% no aplicativo

Compra de pontos Livelo com desconto de 45% no aplicativo

Adquira pontos Livelo com desconto de 45%. Essa é a oferta do momento que traz algumas características diferentes. Por exemplo, só quem assina o Clube do programa pode participar e a compra deve acontecer no aplicativo, entenda a seguir. 

Saiba como comprar pontos Livelo com desconto

Saiba como comprar pontos Livelo com desconto

Para aproveitar essa promoção do programa de fidelidade, o primeiro passo é entrar no app e, em seguida, clicar no banner da campanha. Dessa forma, para adquirir mil pontos, com 45% OFF, o custo final sai por R$ 38,50. 

É possível participar por meio deste link aqui. Note, no entanto, que essa oferta se encerra no final do dia 23 de dezembro. 

Perceba ainda que esse desconto é exclusivo para o “Pontos de Presente”, ou seja, a pontuação adquirida vai para outros, não para o saldo do comprador.

Regras e informações importantes sobre essa campanha

Algumas das condições para essa aquisição de pontos Livelo com desconto tem a exigência mínima de comprar pelo menos 1000. Por outro lado, se limita a 50 mil por cada CPF. 

O “Pontos de Presente” limita-se a aquisição de 50 mil por cada participante em um período de 30 dias. Enquanto que a mesma quantidade de pontuação vale para um amigo em um tempo de 90 dias.

Veja se compensa participar dessa oferta

Veja se compensa participar dessa oferta

Não há dúvidas de que essa promoção é um pouco diferente das que o programa lança normalmente. Isso porque, a princípio, ela é menos generosa do que as demais para a compra de pontos Livelo com desconto.

Em geral, ela costuma oferecer 50% OFF em campanhas mais tradicionais, como a que aconteceu mês passado. A boa notícia, no entanto, é que agora não se exige que quem assina o Clube tenha um tempo de adesão de pelo menos um ano.

A vantagem dos pontos deste programa de fidelidade é a sua versatilidade. Afinal, eles podem ser enviados para a LATAM Pass, TudoAzul, Smiles e TAP Miles&Go. Aliás, com direito a bonificação na maioria das vezes.

Livelo também tem parceria com os programas de hotéis como o Accor Live Limitless. Além disso, sempre há a opção de usar a pontuação para resgatar algum produto no shopping da mesma.

Compre pontos para os seus familiares e amigos

É importante ressaltar mais uma vez que essa oferta é para adquirir pontos para terceiros e não para si próprio. Mas, também é possível usar a conta de alguém para comprar pontos para você, só que é necessário que ele assine o Clube Livelo. 

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.