Ganhe pontos extras LATAM Pass ao enviar pontuação da Livelo

Receba até 90% de pontos extras LATAM Pass ao transferir a sua pontuação da Livelo para este programa até o dia 31 de março

Ganhe pontos extras LATAM Pass ao enviar pontuação da Livelo

Ganhe até 90% de pontos extras LATAM Pass ao enviar a sua pontuação da Livelo. Portanto, essa é a terceira campanha de transferência do dia. Dessa forma, veja como funciona essa oportunidade e descubra até que dia é possível garantir o seu bônus.

Receba pontos extras LATAM Pass em sua nova oferta com a Livelo

Essa já é a terceira promoção do dia de transferência de pontos. Assim como TAP Miles&Go e seus bancos parceiros selecionados, bem como TudoAzul e iupp, agora é a vez de LATAM Pass e Livelo.

Veja a seguir as instruções em detalhes para saber como funciona o cadastro nessa campanha bonificada:

  1. Clique aqui para acessar a página da oferta;
  2. Em seguida, faça o seu cadastro nesta campanha;
  3. Depois envie a sua pontuação na Livelo para a LATAM Pass.

Entenda como fica a estrutura dessa promoção

Note que essa campanha de pontos extras LATAM Pass possui uma quantidade de bônus para assinantes e outra para usuários comuns. Assim, veja como se estrutura cada caso:

  • 80% de bonificação para clientes LATAM Pass;
  • 90% de bônus para quem assina os clubes Livelo de pontos ou da LATAM Pass.
Ganhe pontos extras LATAM Pass ao enviar pontuação da Livelo
Foto: Ganhe até 90% de pontos extras LATAM Pass ao enviar a sua pontuação Livelo.

Os principais detalhes sobre essa campanha

Antes de enviar os seus pontos Livelo para a LATAM Pass, há alguns detalhes que se deve considerar com atenção.

Essa oferta vai até o dia 31 de março. Portanto, dá tempo de refletir um pouco se é, de fato, vantajoso fazer essa transferência de pontuação.

Saiba ainda que essa oportunidade de pontos extras LATAM Pass possui um limite máximo de pontuação bônus que é de 500 mil. Além disso, a quantidade de pontos que o cliente mandar e a bonificada possuem a validade máxima de dois anos.

Essa é a sua chance de transferir pontos Livelo para a LATAM Pass, a fim de fazer resgates incríveis neste programa de milhas.

Ganhe pontos extras LATAM Pass ao enviar pontos da Livelo

Essa talvez seja a campanha de bônus mais atrativa entre Livelo e LATAM Pass neste ano. Mas, sem dúvida, seria ainda melhor se a bonificação fosse de 100%, mesmo que apenas para aqueles que assinam os clubes de pontos.

Caso queira fazer um resgate de bilhete aéreo, essa pode ser a sua chance. Dessa forma, lembre-se que você tem até o dia 31 de março.

Para mais novidades e promoções dos programas de milhas, é só se manter conectado aqui no site.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.