Mudança na política para solicitar cartões adicionais Inter

A partir de agora, os clientes só podem solicitar dois e não mais quatro cartões adicionais Inter para pessoas de qualquer idade, até crianças.

Mudança na política para solicitar cartões adicionais Inter

Banco muda a regra de seus cartões adicionais Inter. Portanto, uma novidade que vai desagradar muitos portadores desta ferramenta de crédito. Ainda mais do Mastercard Black que oferece acesso às salas VIPs de forma grátis e ilimitada. Assim, confira os detalhes a seguir.

Agora o cliente só tem direito a dois cartões adicionais Inter

Essa é a mais recente mudança na política da instituição no que diz respeito aos cartões adicionais. Dessa maneira, ter 4 produtos extras não é mais uma opção.

Agora, na prática, o usuário pode pedir somente dois ao Banco Inter. Portanto, quem tentar solicitar um terceiro vai receber na tela um informe de que essa operação não é mais possível.

O que não muda, no entanto, é o fato de que esse pedido é gratuito. Então, não há qualquer custo para o portador, nem mesmo no envio do cartão. Qualquer cliente pode solicitar um adicional e sem taxa de anuidade, aliás.

Má notícia para quem usa às salas VIPs

Essa novidade sobre os cartões adicionais Inter, de fato, afeta ainda mais aqueles que não perdem a chance de acessar as salas VIPs.

Isso porque, na versão Mastercard Black, por exemplo, a entrada é grátis e ilimitada. Entretanto, para acompanhantes não.

A solução de muitas famílias é solicitar vários produtos adicionais, a fim de que todos possam acessar os espaços VIPs. Vale destacar que até mesmo crianças podem pedir um cartão Inter.

Mudança na política para solicitar cartões adicionais Inter
Foto: Mudança na política para solicitar cartões adicionais Inter

Saiba como pedir um cartão adicional Inter

Veja agora o que será necessário informar para você pedir mais uma ferramenta de crédito extra, confira:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • Nome da mãe;
  • CPF.

Sobre os cartões adicionais Inter, saiba que não é feita uma análise de crédito. Dessa forma, mesmo que a pessoa para quem vai dar o produto esteja negativado, não há problema.

É válido ressaltar, no entanto, que o titular é o responsável pelas despesas com a ferramenta adicional. Portanto, esteja seguro dessa escolha.

Mudança no número de cartões adicionais Inter

O titular agora só pode solicitar mais dois produtos extras e não quatro. Além disso, vale frisar mais algumas regras como o fato do adicional não pode utilizar um cartão virtual.

Já o cashback é gerado para a ferramenta principal, isto é, para o titular. Por fim, não é possível estabelecer um limite.

Em outras palavras, quem tem um cartão adicional pode fazer uso do total disponível. Assim, não dá para impor um valor máximo.

Por último, fique por dentro de qualquer novidade aqui no Cartões e Milhas, a fim de não perder nenhuma oferta ou promoção.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.