Pede Pronto e Livelo 10×1 a cada real gasto em pedidos de delivery

Pede Pronto e Livelo 10x1 a cada real gasto em pedidos de delivery

Nova campanha traz Pede Pronto e Livelo 10×1 a cada real gasto. Assim, para quem não sabe, essa parceira do programa de recompensas é uma empresa que realiza entrega de comida e também oferece retirada de pedidos em restaurantes. Veja os detalhes a seguir.

Participe dessa promoção Pede Pronto e Livelo 10×1

Participe dessa promoção Pede Pronto e Livelo 10x1

Nesta mais recente oferta entre as parceiras, o grande destaque é que os pontos oferecidos, ou seja, 10 a cada real gasto, é a mesma tanto para quem assina o Clube do programa quanto para quem é apenas cliente.

Dito isso, não perca mais tempo e saiba logo abaixo como garantir a sua participação e também os seus pontos:

  1. Acesse no site da promoção ao clicar neste link;
  2. Não se esqueça de clicar na opção “Ir para Pede Pronto”;
  3. Faça a sua escolha de comida e informe o endereço de entrega;
  4. Realize o pagamento e acumule 10 pontos por real.

Veja mais sobre o app Pede Pronto

Um dos melhores deliverys do Brasil. De fato, esse aplicativo é mais recente e oferece ao cliente muita praticidade. Isso porque, ele oferece três opções:

  • Pedir a comida na própria mesa do restaurante;
  • Solicitar delivery;
  • Ou retirar no estabelecimento. 

Não há perda de tempo em filas de espera, o que garante mais comodidade. Portanto, é só baixar o app, fazer a sua escolha e pronto. Assim, hoje em dia, a novidade está disponível na capital de São Paulo, no Rio de Janeiro, Brasília e Grande São Paulo.

Conheça as principais regras e condições da oferta Pede Pronto e Livelo 10×1

Conheça as principais regras e condições da oferta Pede Pronto e Livelo 10x1

É indispensável ficar por dentro de todos os detalhes sobre essa campanha do Pede Pronto e Livelo 10×1. Dessa forma, essa oportunidade se encerra no dia 24 de dezembro, portanto, ainda dá tempo de aproveitar.

Os pontos serão depositados na conta do cliente em no máximo de 30 dias. Quem é maior de 18 anos pode participar desta oferta. Por outro lado, fora de períodos promocionais, esta empresa de delivery e o programa oferecem apenas um ponto por real. 

Compensa fazer um pedido no Pede Pronto?

Os serviços de delivery estão cada vez mais caindo no gosto dos consumidores. Afinal, é muito prático e cômodo baixar o aplicativo, escolher a sua comida favorita e pagar, tudo por meio do celular.

Quando é possível acumular pontos em um programa de recompensa, sem dúvida, é bem melhor e torna a experiência mais agradável. Então, compensa pedir o seu delivery e juntar 10×1 a cada real gasto. 

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.