Petlove e Livelo anunciam parceria e oferecem 3×1 em compras

Petlove e Livelo são os mais novos parceiros do momento e para celebrar, ambos estão oferecendo três pontos a cada real gasto em compras.

Petlove e Livelo anunciam parceria e oferecem 3x1 em compras

Conheça os mais novos parceiros do momento, Petlove e Livelo. Dessa maneira, essa é uma grande e interessante novidade para quem adora uma chance de acumular pontos neste programa. Assim, até o dia 18 de março, é possível juntar 3×1 a cada real gasto.

Petlove e Livelo é a mais nova parceria do momento

A chegada de novos parceiros no Compre&Pontue deste e de qualquer outro programa de fidelidade é sempre muito bem-vinda.

Isso porque, é mais uma chance de acumular pontos Livelo e fazer bons resgates. Dessa forma, quem tem um pet em casa, vai gostar ainda mais dessa novidade.

Os donos de cães e gatos podem se animar, pois ao fazer compras online na Petlove, o cliente acumula o total de três pontos a cada real gasto, veja como:

  1. Clique aqui para chegar até a página da campanha entre Petlove e Livelo;
  2. Em seguida, clique sobre a opção “Ir para Petlove”;
  3. Faça compras para o seu bichinho de estimação;
  4. Acumule pontos.

Perceba que no momento da compra, não é possível visualizar a quantidade de pontuação que o cliente vai acumular com a aquisição do item.

Petlove e Livelo anunciam parceria e oferecem 3x1 em compras
Foto: Compre produtos para o seu pet e acumule pontos na Petlove e Livelo.

Quem é a nova parceira da Livelo?

A Petlove é uma das maiores lojas online de produtos voltados para cães e gatos. Dessa forma, neste e-commerce, você encontra tudo o que o seu melhor amigo precisa e com preços acessíveis.

São mais de 15 mil mercadorias tanto no app quanto no site. Além disso, a marca oferece hospedagem e atendimento veterinário na sua casa.

A empresa surgiu em 1988, ano em que Marcio Waldman abriu uma clínica de medicina veterinária em São Paulo.

Motivos para comprar na Petlove

A marca tem como foco principal manter o seu pet saudável e feliz. Por isso, oferece toda uma gama de itens que tornam isso possível.

Uma outra razão para comprar na Petlove agora é a chance de acumular muitos pontos Livelo.

Principais condições e detalhes sobre essa campanha Petlove e Livelo

Os produtos que acumulam 3×1 são as rações, mercadorias de beleza, higiene, bem como petiscos.

Note que os serviços que o cliente assina, por exemplo, não juntam pontos. Aliás, o crédito dos mesmos acontece em 30 dias.

Vale a pena aproveitar?

Toda promoção de acúmulo de pontos é bem-vinda. Ainda mais as novas ofertas de parcerias.

Aproveite essa oportunidade e presenteie o seu pet, enquanto acumula pontuação em seu saldo para depois fazer bons resgates. Para mais novidades, é só se manter ligado aqui no site todos os dias.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.