Parceiros iupp e LATAM Pass com bonificação de até 100%

Os parceiros iupp e LATAM Pass estão com uma campanha de bonificação onde oferecem até 100% para o cliente que transferir os seus pontos.

Parceiros iupp e LATAM Pass com bonificação de até 100%

Parceiros iupp e LATAM Pass estão com uma oportunidade para os seus clientes ganharem pontos bônus. Dessa forma, basta participar dessa oferta transferindo a sua pontuação para este programa para receber a bonificação de até 100%.

Campanha dos parceiros iupp e LATAM Pass com bonificação

O Mês do Consumidor está a todo vapor neste programa de fidelidade. Pois, desta vez, o cliente tem a chance de mandar os seus pontos iupp, sem exigência de transferência mínima, para a LATAM Pass.

Com um bom saldo de pontuação, é possível fazer resgates de viagens bem interessantes. Mas, saiba antes como garantir a sua participação nesta campanha:

  1. Clique aqui para acessar o site da promoção;
  2. A partir disso, é só se cadastrar;
  3. Em seguida, faça a transferência de pontos.

Entenda a estrutura dessa oferta de transferência com bônus

Antes, saiba de um detalhe importante. Dessa forma, não são só os parceiros iupp e LATAM Pass que estão participando desta promoção.

Outros também estão incluídos como Cartão Ponto com Você, Pão de Açúcar e Business Rewards. Portanto, veja como está a estrutura dessa campanha:

  • Clientes comuns da LATAM Pass recebem 90% de bônus;
  • 100% de bonificação para quem assina os clubes de pontos do programa.
Parceiros iupp e LATAM Pass com bonificação de até 100%
Foto: Aproveite essa oferta entre os parceiros iupp e LATAM Pass com bônus de até 100%.

Veja os detalhes e condições desta campanha entre os parceiros iupp e LATAM Pass

Antes de realizar o envio da sua pontuação para este programa, se atente a alguns detalhes.

Note que essa campanha tem uma duração maior, já que se estende até o dia 21 de março. Além disso, saiba que os pontos bônus serão creditados no saldo do cliente 30 dias depois do fim desta oferta.

Por último, tanto a pontuação que o usuário transfere, quanto a bonificada tem a validade máxima de dois anos. Assim, esses são os principais aspectos que o cliente deve ficar atento.

Transferência de pontos com bonificação de até 100%

Até o momento, parecia que as promoções com bônus de 100% seriam apenas lembranças. Mas, eis que surge essa campanha entre os parceiros iupp e LATAM Pass.

Mesmo que a bonificação máxima não seja para todos os clientes, apenas para quem assina os clubes de pontos, ainda é mais generosa do que as que se tem visto nos últimos tempos.

Vale comparar também a validade dos pontos. Isso porque, na campanha anterior entre esses parceiros, eram de três anos. Agora, porém, é de dois anos.

Caso você tenha pontos acumulados no iupp e deseja transferir para a LATAM Pass, para fazer algum resgate, essa é a sua chance.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.