Parceiros da TudoAzul com até 9 pontos por real gasto

Parceiros da TudoAzul, Ponto e Camicado, estão oferecendo até 9 pontos por real gasto em compras online para todos os clientes do programa.

Parceiros da TudoAzul com até 9 pontos por real gasto

Os parceiros da TudoAzul, Ponto e Camicado, estão oferecendo até 9 pontos neste programa a cada real gasto em compras online em suas lojas. Portanto, veja a seguir, os detalhes sobre essas duas ofertas, até quando estarão disponíveis e o quanto pontuam.

Parceiros da TudoAzul com até 9 pontos por real em compras

Na primeira campanha, o parceiro Ponto oferece para todos os clientes, sem distinção, o total de 9 pontos por real gasto.

Para garantir a sua participação, siga o passo a passo abaixo:

  1. Clique neste link para acessar direto o hotsite;
  2. Em seguida, escolha o item que deseja adquirir;
  3. Conclua a sua compra.

Veja os detalhes desta campanha

Nesta primeira oferta dos parceiros da TudoAzul, a oportunidade se estende até o dia 10 de abril.

As formas de pagamento aceitas são boleto e cartão de crédito. A fim de acumular pontuação, o consumidor deve comprar mercadorias que o Ponto vende e entrega.

Saiba que os pontos serão creditados 15 dias depois da entrega dos produtos em domicílio. O acúmulo padrão, em geral, é de um a cada real gasto.

Um detalhe muito importante é que o cliente deve fazer o pedido pelo computador. Assim, pelo celular, a aquisição não será válida.

Parceiros da TudoAzul com até 9 pontos por real gasto
Foto: Parceiros da TudoAzul, Camicado e Ponto oferecem até 9 pontos por real gasto.

TudoAzul e Camicado

Já nesta promoção com a Camicado, a TudoAzul oferece 8 pontos por real gasto a todos os clientes, sem distinção. Para garantir a sua participação, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse este link que pertence ao hotsite;
  2. Em seguida, escolha o item que deseja adquirir;
  3. Conclua a sua compra.

Veja os detalhes desta campanha

Nesta segunda oferta dos parceiros da TudoAzul, a oportunidade se estende até o dia 8 de abril.

As formas de pagamento aceitas são boleto e cartão de crédito. Saiba que os pontos serão creditados 10 dias depois da entrega dos produtos em domicílio.

O acúmulo padrão, em geral, é de dois a cada real gasto. Além disso, os itens que pontuam 8×1 são todos aqueles que a Camicado vende e entrega.

Campanhas de até 9×1 nos parceiros da TudoAzul

A pontuação que a Camicado oferece na TudoAzul, de fato, está de acordo com as ofertas em geral entre essas parceiras.

Só que ao considerar a pontuação da outra parceira, desta vez, deixa um pouco a desejar. Já que, na promoção anterior chegaram a oferecer Ponto e TudoAzul 12×1.

Para quem precisa de mais pontos no programa, a fim de fazer resgates em breve, estão aí duas chances de acúmulo para aproveitar.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.