Clubes de pontos Livelo com bônus em novas assinaturas

Clubes de pontos Livelo com bônus em novas assinaturas

Promoção de bônus nos clubes de pontos Livelo. Assim, nesta oportunidade, o programa está oferecendo a bonificação de 100% em dois meses de assinaturas para novos membros. Confira com atenção todos os detalhes sobre essa grande novidade a seguir.

Como assinar um dos clubes e ganhar bônus

Uma nova promoção está ativa e com ela, a chance de se tornar um assinante em um dos clubes da Livelo. Ou seja, obter ainda mais vantagens nesse programa de fidelidade, veja:

  1. Acesse esse link para entrar na página da campanha;
  2. Em seguida, escolha um dos planos e contrate-o;
  3. Adicione o cupom “BONUSCLUBE100” na etapa de pagamento.

Para quem não sabe, os clubes de pontos Livelo se dividem em cinco: Plus, Top, Classic, Mega e Super. Dessa forma, a estrutura de bônus acontece da seguinte maneira:

  • 50% nos clubes Plus, Super, Mega e Classic no terceiro e sexto mês de assinatura;
  • Bonificação de 50% no sexto e 12º meses no clube Top.

Clubes de pontos Livelo com bônus em novas assinaturasFoto: Seja um assinante de um dos clubes de pontos Livelo e ganhe diversos benefícios.

Vantagens dos clubes de pontos Livelo

Como se sabe, quem assina o clube dos programas de fidelidade obtém certos benefícios que os demais clientes não possuem. Dessa forma, aqui pode-se destacar os seguintes:

  • Aquisição de pontos com 50% OFF;
  • Maior bonificação em certas ofertas como os de transferência de pontos;
  • Acúmulo maior de pontuação em campanhas com lojas parceiras.

Mais benefícios ao assinar um dos clubes de pontos Livelo

Essas, sem dúvida, são as principais vantagens e que mais chamam a atenção daqueles que acumulam pontos para converter em milhas e realizar resgates. No entanto, também há outras regalias como:

  • Maior quantidade de pontos ao adquirir itens no shopping do programa;
  • Pontuação maior ao comprar passagens ou alugar carros;
  • Desconto de 50% OFF na troca de pontos por mercadorias;
  • 40% OFF ao reativar pontos que perderam a validade.

Livelo oferece bônus a novos assinantes de seus clubes

Antes de tudo, saiba que essa oferta é por tempo limitado. Dessa forma, quem tem interesse em se tornar um membro de um dos clubes do programa, têm até o dia 20 de janeiro.

Não há dúvidas de que essa é a chance que muitos clientes esperavam. Assim, mesmo com uma bonificação pouco generosa, ainda é uma ótima oportunidade, afinal, os clubes de pontos garantem muitas vantagens aos seus membros.

Por último, não se esqueça de aplicar o cupom antes de concluir a sua contratação. Além disso, se mantenha conectado aqui no site todos os dias para ficar por dentro de todas as novidades do momento.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.