Duas ofertas na Esfera de até 12×1 no Magalu e na Netshoes

Duas ofertas na Esfera estão ativas com os parceiros Magalu e Netshoes que oferecem até 12 pontos por real gasto em compras online.

Duas ofertas na Esfera de até 12x1 no Magalu e na Netshoes

Duas ofertas na Esfera de até 12 pontos por real gasto estão disponíveis. Dessa forma, as campanhas de acúmulo ativas são na Netshoes e no Magalu. Então, descubra como aumentar a sua pontuação no programa do Santander graças a essas promoções de hoje.

Uma das ofertas na Esfera é com a Netshoes

Esse é o parceiro certo para quem gosta de esportes. Assim, a marca está presente no mercado há mais de duas décadas e é um dos principais e-commerces do ramo.

Nesta campanha especial com a Esfera, o cliente tem a chance de pontuar até 12×1 a cada real gasto. Para isso, no entanto, é preciso fazer o seguinte:

  1. Entre no hotsite do parceiro clicando neste link aqui;
  2. Faça as suas compras na Netshoes;
  3. Acumule pontos Esfera.

A estrutura dessa primeira oferta do programa do Santander segue a dinâmica abaixo:

  • 12 pontos na Esfera a cada real gasto na compra de suplementos;
  • 3 pontos Esfera por real gasto na compra dos demais produtos.

Regras e condições desta campanha

Nesta primeira das duas ofertas na Esfera ativas, a oportunidade de acúmulo termina já no dia 9 de junho (amanhã).

A pontuação será creditada no saldo do participante dentro de 45 dias. Mas, caso o pedido tenha um valor superior a R$ 4 mil, os pontos estarão na conta do cliente apenas 60 dias depois.

Existe ainda um limite de acúmulo por ano de 200 mil para cada CPF. Além disso, as compras precisam ser pagas com um dos cartões Santander.

Duas ofertas na Esfera de até 12x1 no Magalu e na Netshoes
Foto: Duas ofertas na Esfera de até 12×1 no Magalu e na Netshoes

Magalu e Esfera

O Magazine Luiza é uma das maiores redes de varejo do Brasil. Assim, por lá, o consumidor encontra desde eletrodomésticos até artigos de moda e papelaria.

Nesta campanha especial com a Esfera, o cliente tem a chance de pontuar 4 pontos a cada real gasto. Para isso, no entanto, é preciso fazer o seguinte:

  1. Entre no hotsite do parceiro ao clicar aqui;
  2. Faça as suas compras no Magalu;
  3. Acumule pontos Esfera.

Por último, vale destacar que os 4×1 são válidos para as mercadorias que o Magazine Luiza vende, bem como, entrega.

Regras e condições desta campanha

Nesta última das duas ofertas na Esfera ativas, a oportunidade de acúmulo termina no dia 10 de junho. Existe ainda um limite de acúmulo por ano de 200 mil para cada CPF.

A pontuação será creditada no saldo do participante dentro de 45 dias. Além disso, a validade dos pontos é de dois anos.

Ofertas na Esfera em parceria com Magalu e Netshoes

Diante dessas duas oportunidades de acúmulo, a da Netshoes oferece a chance de pontuar mais, desde que o cliente adquira suplementos.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.