Unicred e Smiles com até 90% de bônus na transferência de pontos

Unicred e Smiles com até 90% de bônus na transferência de pontos

Unicred e Smiles estão com uma parceira. Desta vez, este programa de fidelidade está dando aos clientes desta cooperativa uma bonificação de até 90% no envio de pontos.

Saiba a seguir como se divide o sistema de bônus entre usuários e assinantes, bem como até quando é possível participar. 

Descubra como se divide essa campanha entre Unicred e Smiles

Descubra como se divide essa campanha entre Unicred e Smiles

Via de regra, quem assina o Clube da Smiles, assim como de qualquer outro programa, recebe uma bonificação ou pontuação maior nas promoções do que os demais clientes.

Dito isso, confira com atenção como está a estrutura de bônus nesta oferta para os cooperados da Unicred:

  • Bonificação de 60% para os usuários comuns do programa;
  • 90% de bônus para quem assina o Clube da Smiles.

Veja agora como se inscrever nessa promoção

Para você que tem interesse em participar desta campanha, acompanhe as instruções logo abaixo:

  1. Acesse esse link que dá direto para a página da oferta entre Unicred e Smiles;
  2. Em seguida, faça o seu cadastro;
  3. Depois, é só fazer a transferência de pontos.

Envie pontos para a Smiles e ganhe bônus de até 90%

Unicred e Smiles

A partir de agora, você confere os principais detalhes sobre essa oferta de bonificação. Antes de tudo, saiba que ela estará ativa somente até o dia 17 de setembro, ou seja, sexta-feira.

O crédito dos pontos extras cairá no saldo do participante até 31 de dezembro. Além disso, tem validade de um ano. Note ainda que há um limite de bônus. Dessa forma, o assinante deve receber no máximo 300 mil milhas por cada CPF cadastrado.

Caso tenha algum problema durante o registro e não tem certeza se o concluiu, basta acessar a categoria “Minhas Promoções” no site da Smiles.

Saiba mais sobre a Unicred

Para quem não conhece, ela é uma cooperativa que oferece crédito, dentre outros serviços aos seus cooperados. Hoje em dia, essa instituição conta com:

  • 4 centrais;
  • 272 unidades;
  • 42 cooperativas;
  • 211 mil cooperados.

Nesse caso, se você é um deles, veja adiante se vale a pena transferir os seus pontos e ganhar bônus de até 90% deste programa de fidelidade

Compensa participar desta oferta entre Unicred e Smiles?

Compensa participar desta oferta entre Unicred e Smiles?

Essa é uma campanha inédita entre essas parceiras. Dessa forma, por ser a primeira campanha em conjunto, a quantidade de bônus poderia ser mais generosa, de pelo menos 100%.

Para aqueles que precisam de pontos Smiles para viajar, no entanto, compensa fazer a transferência, a fim de não perder a chance de conseguir milhas extras.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.