Só hoje: oferta TAP Miles&Go com bonificação de até 100%

oferta TAP Miles&Go com bonificação de até 100%

Você só tem o final do dia para conhecer e participar da oferta TAP Miles&Go, com bonificação de até 100% para quem transferir pontos de diversos parceiros como Porto Seguro, Banco Pan, Livelo, iupp, C6 Bank e Caixa. Confira a seguir os detalhes e condições desta campanha que termina no dia de hoje.

A estrutura de bônus da oferta TAP Miles&Go

A estrutura de bônus da oferta TAP Miles&Go

Logo abaixo, você descobre como concorrer a essa super bonificação deste programa de recompensas.

80% de bônus

Essa bonificação é para todos os clientes do TAP Miles&Go.

100% de bonificação

Já esse bônus é para aqueles que desejam fazer parte do Clube do programa. Portanto, é apenas para os novos assinantes que se tornaram membros até o dia de hoje, independente do plano.

Também recebe essa super bonificação, os clientes que adquirirem oito milhas milhas do dia 26 a 27 de novembro.

Regras e condições desta campanha de transferência de pontos

Só hoje: oferta TAP Miles&Go com bonificação de até 100%

Para não deixar essa oferta TAP Miles&Go passar, não se esqueça de que é necessário enviar os pontos para este programa até o final do dia de hoje.

A bonificação será creditada em no máximo sete dias depois do fim da campanha. Dessa forma, para ganhar o bônus de 100%, é preciso cumprir com alguns requisitos, por exemplo:

  • Tornar-se um novo membro do Clube deste programa de fidelidade;
  • Comprar pelo menos oito mil milhas.

Os bônus tem um limite de até 150 mil milhas. Além disso, a validade dos pontos enviados é de três anos. Enquanto que a duração das milhas extras é de 23 meses.

Parceiros elegíveis a oferta TAP Miles&Go

Envie a sua pontuação para este programa de recompensas e ganhe pontos bônus de 80% ou 100%. Assim, veja quais parceiros estão participando dessa campanha:

  • Livelo, C6 Bank;
  • Caixa, iupp;
  • Banco Pan e Porto Seguro.

Descubra se compensa participar dessa oferta

Descubra se compensa participar dessa oferta

Essa, sem dúvida, não é a promoção mais generosa deste programa. Isso porque, ele exige que se assine o Clube ou adquira milhas.

Só que para quem tem planos de emitir passagens dessa companhia, aderir a essa oferta TAP Miles&Go, é uma boa oportunidade.

Um ponto que também deixa a desejar é o fato de que agora há um limite para ganhar no máximo 150 mil milhas. Antes, a limitação era de 350 mil milhas.

A central de atendimento do TAP Miles&Go está passando por problemas, no entanto, houve uma melhora nos últimos dias. Não se esqueça de que o prazo desta promoção se encerra no dia de hoje.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.