Nova oferta Smiles e Livelo com bônus de até 100%

Nova oferta Smiles e Livelo traz a oportunidade de ganhar bônus de até 100% na transferência de pontos para este programa de fidelidade.

Nova oferta Smiles e Livelo com bônus de até 100%

Oferta Smiles e Livelo de transferência de pontos já no comecinho do dia. Então, para quem deseja iniciar a semana aumentando o saldo no programa, essa é a sua chance. Pois ambas estão oferecendo até 100% de bonificação ao enviar pontos Livelo para a Smiles.

Nova oferta Smiles e Livelo garante bônus de até 100%

Smiles e Livelo estão com uma campanha exclusiva para você que não perde uma oportunidade de acúmulo de pontos.

Essa promoção de envio de pontuação começa hoje e vai até às 23h59 do dia 22 de março. Então, não perca tempo ao transferir o mínimo de 10 mil pontos.

Para participar, é só seguir o passo a passo abaixo:

  1. Clique aqui para entrar na página da oferta Smiles e Livelo;
  2. Faça o seu registro nesta campanha de transferência de pontos;
  3. Envie a pontuação que deseja para o programa (mínimo de 10 mil);
  4. Receba até 100% de bônus para fazer o resgate que quiser.

Entenda agora a estrutura de bônus desta oferta

Como é comum nas campanhas da Smiles, quem é cliente Diamante ou assina um dos clubes de pontos do programa, ganha mais benefícios.

Neste caso, a bonificação de 100% se destina a esses perfis de usuários. Mas, para receber o bônus máximo, os membros devem ter a assinatura ativa.

Veja, então, como fica a estrutura de desta promoção e quanto os clientes comuns ganham de bonificação:

  • 50% para os usuários comuns;
  • 100% para clientes Diamante ou que assinam um dos clubes Smiles ou Livelo.
Nova oferta Smiles e Livelo com bônus de até 100%
Foto: Oferta Smiles e Livelo para transferência de pontos garante bônus de até 100%.

Descubra quais detalhes sobre a campanha é essencial ficar atento

Perceba que essa oferta Smiles e Livelo no envio de pontos com direito a bônus se encerra no dia de amanhã.

Até o dia 5 de abril, o cliente que participar vai receber a pontuação extra em seu saldo no programa. Além disso, a validade da mesma é de um ano apenas.

Uma das condições desta campanha é o mínimo de transferência que é de 10 mil. Dessa forma, também existe uma regra a respeito do limite de pontos bônus que é de até 300 mil por CPF.

Oferta Smiles e Livelo com bônus de até 100%

Para quem assina um dos clubes de pontos Livelo ou da Smiles, bem como é um cliente Diamante, essa é uma boa oportunidade para garantir bônus de 100%, uma quantidade de bonificação que tem se tornado cada vez mais rara.

Não se esqueça de que a validade dos pontos extras é de um ano. Então, ao participar dessa campanha, não espere muito para fazer algum tipo de resgate com eles.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.