Promoção Smiles dá 100% de bônus com validade de 10 anos

Promoção Smiles dá 100% de bônus com validade de 10 anos

O programa de milhas Smiles dá 100% de bônus em sua mais recente oferta. Assim, os assinantes que transferirem pontos do cartão, vão receber essa bonificação com validade de 10 anos. A seguir, saiba como participar desta mega promoção.

Veja como concorrer a esse benefício

A Smiles iniciou uma nova campanha onde ela está oferecendo bônus de 100% com a validade de 10 anos. Isso vale para transferências de pontos de diversos cartões de crédito parceiros, por exemplo:

  • Livelo;
  • Esfera;
  • Iupp;
  • Pão de Açúcar Itaucard.

Um detalhe bem importante, no entanto, é que essa oferta é exclusiva apenas para aqueles que assinam o Clube da Smiles ou que são clientes Diamante. Portanto, os demais usuários do programa estão de fora da promoção com superbônus.

Siga o passo a passo para participar

Você vai ver agora como é simples e rápido se cadastrar para aproveitar essa oportunidade, confira:

  1. Clique neste link direto, a fim de acessar a página da oferta;
  2. Faça a transferência dos seus pontos dos cartões inclusos na promoção;
  3. Em seguida, é só curtir a sua bonificação de 10 anos da forma que quiser.

O participante tem até o dia 12 de setembro para enviar as milhas, ou seja, esta oferta é por pouco tempo.

Mais informações sobre Smiles dá 100% de bônus

Como em geral acontece, há um limite máximo de pontos bônus por participante ou ainda, para todos os integrantes de uma mesma família. Em outras palavras, quem tem uma Conta Família Smiles só pode ter 300.000 milhas.

Vale dizer também que a campanha não é cumulativa com outras ofertas ativas ou que sejam lançadas mais adiante.

Caso o cliente tenha dúvida se realmente está concorrendo, faça o seu login no site do programa de fidelidade. Em seguida, basta clicar na aba com a opção “Minhas Promoções”. Assim, é possível verificar se está tudo certo com a sua participação.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.