Renner e TudoAzul 18×1 é a nova oferta entre esses parceiros

Renner e TudoAzul 18x1 estão com uma campanha de acúmulo de pontos a cada real gasto em compras válida somente para o dia de hoje.

Renner e TudoAzul 18x1 é a nova oferta entre esses parceiros

Renner e TudoAzul 18×1 é a super campanha de acúmulo válida somente hoje. Dessa forma, vá às compras online nesta loja parceira caso queira aumentar o seu saldo de pontuação neste programa. Mas, confira antes todos os detalhes sobre ela logo a seguir.

Oferta entre Renner e TudoAzul 18×1 somente hoje

Essas parceiras estão com uma nova oportunidade disponível para que os seus clientes juntem pontos a cada real gasto em suas compras.

Como de costume, TudoAzul e Renner estão oferecendo uma pontuação bem generosa, algo cada vez mais incomum de se ver nas ofertas de Compre & Pontue.

Saiba, então, como se inscrever nesta chance de acúmulo, a fim de aproveitá-la:

  1. Clique neste link aqui para chegar até o hotsite da Renner;
  2. Renove o seu guarda-roupa com essa parceira;
  3. Compre e acumule pontos a cada real gasto.

Vale destacar mais uma vez que essa promoção de 18×1 termina ainda no dia de hoje. Portanto, se apresse e faça as suas compras o quanto antes.

Conheça a dinâmica desta campanha de acúmulo

A pontuação desta oferta atual entre Renner e TudoAzul 18×1 segue a estrutura abaixo, confira com atenção:

O participante também pode obter um desconto de 60% ao adquirir produtos selecionados no e-commerce da parceira.

Renner e TudoAzul 18x1 é a nova oferta entre esses parceiros
Foto: Renner e TudoAzul 18×1 é a nova oferta entre esses parceiros

Regras e condições desta oferta de acúmulo

O detalhe mais importante sobre esta campanha é saber que ela se encerra ainda hoje. Dessa maneira, corra para aproveitá-la e acumular muitos pontos.

Note ainda que o prazo para ter a pontuação creditada em sua conta é de 30 dias depois do recebimento dos itens em casa.

Saiba que, no geral, o acúmulo entre essas parceiras é de dois pontos a cada real gasto. Além disso, pontuam apenas as compras virtuais e não nas unidades físicas.

Exemplo de aquisição

Nesta oferta entre Renner e TudoAzul 18×1, na compra de uma jaqueta de material sintético com capuz e bolsos na cor marrom, pelo preço de R$ 319,90 é possível acumular 5.759 pontos.

Promoção entre Renner e TudoAzul 18×1

Não há dúvidas de que essa é uma das melhores campanhas de Compre & Pontue lançadas nos últimos tempos.

Tanto a pontuação para clientes comuns quanto a dos assinantes é bem generosa. Portanto, ela perde apenas para a oferta de 22×1 que aconteceu em abril deste ano.

Para ficar por dentro de mais novidades e oportunidades de acumular pontos é só se manter conectado aqui no site.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.