Ponto e LATAM Pass: 5 pontos a cada real gasto em compras

Ponto e LATAM Pass: 5 pontos a cada real gasto em compras

Nova oferta traz a parceria entre Ponto e LATAM Pass oferecendo 5 pontos por cada real gasto em compras neste e-commerce. Portanto, para saber todos os detalhes da promoção, como participar e se vale a pena, é só conferir o conteúdo a seguir.

Ponto e LATAM Pass oferecem pontos por real gasto

Esta parceria está de volta e com uma nova campanha de acúmulo de pontos. Assim, desta vez, todos os clientes deste programa de fidelidade têm a chance de participar e garantir até 5 pontos a cada real gasto nesta loja virtual.

Saiba como participar

É muito simples e fácil, portanto, basta seguir o passo a passo logo abaixo:

  1. Acesse a página da campanha por meio deste link direto;
  2. Em seguida, é só escolher o item que quiser e finalizar a sua compra.

Alguns detalhes importantes, no entanto, é que para garantir os pontos, é preciso solicitá-los no final do pedido. Assim, é só clicar no logo da LATAM Pass na opção “Acumule benefícios em sua compra”. Por último, selecione “Acumular pontos”.

Veja agora as regras e condições da campanha

Antes de tudo, saiba que essa promoção é por pouco tempo. Então, quem deseja adquirir um produto do Ponto e ainda ganhar pontos na LATAM, tem até o dia 12 de setembro.

Os itens que estão na oferta são apenas aqueles vendidos e entregues pela própria loja. Além disso, as mercadorias do marketplace garantem somente 1 ponto por real gasto, ou seja, o padrão.

Em relação a creditação na conta do cliente, a mesma acontece em até 8 dias depois da entrega dos produtos. Por outro lado, sobre o pagamento, há duas opções: cartão de crédito ou boleto, fica a escolha do participante.

Vale mencionar também que a validade dos pontos é de até 2 anos. Por fim, podem participar todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos e que tenham um cadastro no programa de fidelidade da LATAM.

Ponto e LATAM Pass: 5 pontos a cada real gasto em compras

Confira se vale a pena participar desta promoção

Essa não é a primeira vez que LATAM Pass e Ponto se juntam em uma campanha de pontos por real. No mês de agosto, por exemplo, a oferta foi até mais generosa, de 8:1. No entanto, era apenas para quem assinava o Clube, enquanto os demais usuários garantiriam até 6 pontos.

A média das promoções desta parceria, em geral, fica entre 5 ou 6. Mas, caso você seja um cliente deste programa de recompensas e planeja fazer uma compra no site da parceira, vale a pena participar.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.