Pede Pronto e Livelo: nova parceria com 10 pontos por real

Pede Pronto e Livelo

Pede Pronto e Livelo estão estreando uma parceria e para aqueles que não conhecem, esse primeiro é um aplicativo de delivery de comida. Então, esse novo parceiro e este programa de recompensas estão oferecendo 10 pontos por real gasto em seus pedidos. Dessa forma, veja a seguir como participar.

A parceria Pede Pronto e Livelo

A parceria Pede Pronto e Livelo

Esse programa de fidelidade está com uma nova parceria e juntos, estão lançando uma campanha de 10 pontos por real gasto em delivery.

A boa notícia é que todos os clientes Livelo podem participar, não há distinção entre usuários comuns e assinantes do Clube. Além disso, garantir a sua inscrição é muito simples, basta acompanhar o passo a passo a seguir:

  1. Entre na página da promoção por meio deste link direto;
  2. Logo depois clique na opção “Ir para Pede Pronto”;
  3. Em seguida, faça o seu pedido e ganhe 10 pontos a cada real.

Regras e condições da oferta

Antes de conhecer mais sobre o novo parceiro deste programa, fique atento sobre todos os detalhes dessa promoção entre Pede Pronto e Livelo.

Veja que, no geral, a pontuação padrão é de um ponto. No entanto, nessa campanha que vai até o dia 31 de outubro, é possível acumular 10 pontos por cada real gasto em seus pedidos de delivery. Em relação a sua creditação, ela acontecerá dentro de 30 dias, a partir do momento da entrega.

Conheça a Pede Pronto

Pede Pronto e Livelo: nova parceria com 10 pontos por real

Ele é um app de delivery de comida que funciona de três maneiras, de acordo com o desejo do cliente. Saiba mais sobre as opções logo abaixo.

Delivery

Aqui, o cliente escolhe os seus pratos preferidos e recebe o pedido no conforto de casa ou onde quer que ele esteja.

Retirada

Nessa opção, é possível pedir a caminho do local e ao chegar lá, basta retirar a encomenda. Ou seja, sem fila, simples e muito prático.

Comer no restaurante

Veja o menu completo de pratos, escolha o que mais gosta e pague a conta e o melhor, tudo isso pelo seu smartphone. O seu pedido chega até você rapidinho.

Descubra se vale a pena fazer o seu pedido

Descubra se vale a pena fazer o seu pedido

Por ser um aplicativo recente, esse serviço está disponível, por enquanto, apenas nas cidades de SP, Grande São Paulo, RJ e Brasília.

Essa é a mais nova parceria deste programa e mesmo a pontuação padrão sendo de 1:1, ainda é interessante, em especial, para aqueles clientes que adoram um delivery. Logo, é mais uma oportunidade de acumular pontos, o que é sempre bem-vindo no mundo dos milheiros.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.