Livelo e TudoAzul com 100% de bônus ao transferir pontos

Livelo e TudoAzul com 100% de bônus ao transferir pontos

Os programas Livelo e TudoAzul estão com uma nova oferta para os seus clientes e assinantes. Assim, desta vez, as parceiras estão oferecendo um bônus de até 100% na transferência de pontos. Dessa forma, saiba como está estruturada a bonificação e veja a seguir como participar da campanha.

Entenda a estrutura de bônus

Uma nova semana se inicia com mais uma oferta dos programas de recompensas TudoAzul e Livelo. Ambas estão com uma bonificação estruturada em quatro categorias, dessa forma, veja os detalhes a seguir:

  • 80% de bônus para quem assina o Clube da TudoAzul;
  • 85% para os assinantes deste Clube com mais de 6 meses de adesão;
  • 90% para aqueles que assinam os planos de 1.000, 2.000, 3.000 ou 5.000, há mais de um ano;
  • 100% de bônus para quem é assinante do Clube Livelo ou da TudoAzul, nos planos de 10.000 ou 20.000, há mais de um ano.

Veja como participar da promoção Livelo e TudoAzul

É muito simples e prático se inscrever nesta campanha de transferência de pontos. Dessa maneira, siga o passo a passo logo abaixo, a fim de não restar dúvidas:

  1. Acesse esse link direto para fazer o seu cadastro;
  2. Em seguida, transfira os pontos até o dia 23 de setembro, na página da Livelo;
  3. Por fim, é só aguardar os bônus caírem em sua conta.

Livelo e TudoAzul com 100% de bônus ao transferir pontos

Regras e condições da oferta

Essa promoção inicia hoje e vai até o dia 23 de setembro. Então, se você não quer perder essa chance, não se esqueça da data limite.

Os pontos extras serão creditados em sua conta em no máximo 10 dias úteis depois do fim da campanha. Além disso, a validade dos meses é de até dois anos. Por outro lado, o mínimo para transferir é 1.000 pontos.

Já os qualificáveis para subir de nível serão levados em conta na proporção de 15:1, ou seja, o padrão sobre o total de pontos enviados.

Descubra agora se vale a pena transferir os seus pontos

Esta nova oferta da Livelo com a TudoAzul está um pouco mais vantajosa do que a última parceria entre os programas. Afinal, o bônus anterior chegou a 90% no máximo, enquanto essa é de 100%.

Ao fazer uma breve matemática sobre as milhas, quem comprou os pontos na oferta da Livelo de 50% OFF, com essa bonificação de 100%, o milheiro sai no valor de R$ 17,50 na TudoAzul.

Uma quantia interessante, sem dúvida, mas poderia ser melhor, caso o desconto fosse de 80%, por exemplo. Dessa forma, mil milhas custariam R$ 14,00. Pense se realmente compensa participar da promoção e fique por dentro de todas as novidades aqui no site.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.