Livelo e Smiles oferecem bônus de até 80% em transferência

Livelo e Smiles estão com uma campanha exclusiva entre eles de transferência de pontos com direito a uma bonificação de até 80%.

Livelo e Smiles oferecem bônus de até 80% em transferência

Livelo e Smiles estão com uma oferta de envio de pontos de um programa para o outro. Dessa forma, ao mandar a sua pontuação acumulada para a GOL, o cliente tem direito a uma bonificação de até 80%. Mas, por tempo limitado, então, confira todos os detalhes abaixo.

Campanha entre Livelo e Smiles de transferência de pontos

A semana começa bem quando tem uma nova promoção com bônus. Portanto, esse é o caso da oferta atual.

Para quem deseja acelerar o seu acúmulo de pontos para fazer um bom resgate, vai querer aproveitar essa oportunidade de bônus.

Basta se cadastrar na página e enviar pelo menos 10 mil pontos Livelo para a Smiles, a fim de receber uma bonificação de até 80%. Dessa forma, veja como proceder de acordo com o passo a passo a seguir:

  1. Clique neste link aqui para acessar a página do programa;
  2. Faça o seu cadastro incluindo o seu número Smiles ou CPF;
  3. Transfira a sua pontuação Livelo;
  4. Ganhe um bônus de até 80%.

Essa campanha entre Livelo e Smiles tem uma dinâmica bem simples, no entanto, é preciso saber se a bonificação máxima é para todos os perfis de clientes.

Livelo e Smiles oferecem bônus de até 80% em transferência
Foto: Livelo e Smiles oferecem bônus de até 80% em transferência de pontos

Todos os clientes ganham 80%?

Essa é a sua chance de adquirir pontos bônus ao mandar a sua pontuação Livelo para a Smiles. Dessa maneira, entenda como fica a estrutura de bonificação para cada perfil de usuário:

  • 50% para quem é um cliente comum na Smiles;
  • 80% para quem tem o status Diamante, bem como, assina os clubes de pontos da Livelo ou da Smiles.

Neste último caso, a fim de receber os 80% é essencial ter uma conta de assinante ativa em um dos Clubes.

Regras e condições

Nesta promoção entre Livelo e Smiles, existem alguns detalhes que se deve conhecer. Acima de tudo, saiba que essa oferta vai até amanhã somente, ou seja, até o dia 24.

Ainda, há um limite de pontos bônus por ano para cada CPF que é de 300 mil. Além disso, a bonificação será depositada no saldo do participante até 7 de junho. Já a validade da pontuação bonificada é de um ano.

Livelo e Smiles com uma oferta exclusiva de envio de pontos

Está ativa uma oportunidade de enviar os seus pontos acumulados na Livelo para a Smiles, a fim de realizar o resgate que tanto deseja.

A oferta, de fato, não tem uma bonificação que se destaca, já que, não oferece 100% nem mesmo para os assinantes. Mas, para quem não pode esperar, vale a pena aproveitar.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.