Livelo e Ponto 6×1 em compras online nesta loja parceira

Livelo e Ponto 6x1

Livelo e Ponto 6×1 é a mais recente campanha de acúmulo de pontos deste programa e seu parceiro. Assim, essa nova oferta vai até 21 de janeiro e inclui todos os itens que essa loja vende e entrega. Então, não perca todos os detalhes descritos logo a seguir. 

Como aproveitar Livelo e Ponto 6×1?

Essa é mais uma oportunidade disponível para quem adora acumular pontos. Dessa forma, confira o simples e prático passo a passo abaixo:

  1. Clique aqui e acesse a página da oferta atual de seis pontos por real;
  2. Em seguida, selecione a opção “Ir para Ponto”;
  3. Navegue pelo site parceiro e suas categorias de mercadorias;
  4. Faça a sua compra, siga com as etapas do pedido;
  5. Antes de finalizar o processo, clique em “Acumular Pontos” no selo da Livelo.
Livelo e Ponto 6x1
Foto: Faça compras no Ponto e acumule pontos Livelo a cada real gasto.

Há diferença na estrutura de pontos na Livelo e Ponto 6×1?

Na verdade, essa campanha é um pouco diferente, pois não há distinção entre clientes comuns e quem assina o Clube do programa. Mas sim nas categorias de produtos do site, entenda a seguir:

  • 6×1 a cada real gasto em aquisições de itens eletroportáteis;
  • 5×1 por real gasto em compras para os outros produtos que o parceiro vende e entrega.

Nesta oferta Livelo e Ponto 6×1 os métodos de pagamento aceitos são cartão de crédito, bem como boleto. Além disso, saiba que a validade dos pontos acumulados tem duração de dois anos.

É bom informar também que a pontuação vai cair no saldo do cliente participante em 30 dias depois do fim da campanha. Por fim, itens do marketplace mantém a sua proporção padrão de 1×1, ou seja, um ponto por real gasto.

Quantos pontos são possíveis ganhar nesta loja parceira?

Enquanto navega pelo Ponto, parceiro da Livelo e também de outros programas de fidelidade, ao clicar em uma mercadoria é possível checar a quantidade de pontuação acumulada ao adquirir tal item.

Na categoria de eletroportáteis, por exemplo, que possui a proporção de 6×1, ao comprar um liquidificador Philco PH900 na cor preta com 12 velocidades, pelo custo de R$ 169,90, acumula-se o total de 1019 pontos Livelo.

Agora para os demais departamentos como telefonia, segue a proporção de cinco pontos por real. Assim, ao comprar um iPhone 11 da Apple de 64GB na cor vermelha, o participante desembolsa R$ 4.430, 68 e junta 22153 pontos Livelo.  

Livelo e Ponto 6×1 em compras virtuais

O cliente que já pensa em adquirir um produto nesta loja parceira, sem dúvida, compensa aproveitar essa chance. Ainda mais se a necessidade de pontos no programa é urgente.

A pontuação segue o padrão das últimas campanhas lançadas. Caso esteja em busca de uma promoção mais generosa, só resta aguardar e ficar conectado aqui no site.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.