Nova promoção Livelo e Etna com sete pontos por real gasto

Nova promoção Livelo e Etna com sete pontos por real gasto

Livelo e Etna firmaram uma parceria e hoje estão oferecendo até sete pontos por real gasto em compras nesta loja de móveis. No entanto, essa oferta é somente até o dia 23 de setembro. Confira os detalhes a seguir, saiba como participar e se todos os clientes do programa têm direito a essa bonificação.

A estrutura de bônus

Como é comum nessas promoções, quem é membro dos Clubes dos programas de recompensas recebem mais benefícios que os demais clientes. De fato, veja como se divide essa bonificação da Etna com a Livelo:

  • 5 pontos por real gasto para todos os usuários;
  • 7 pontos por real apenas para quem assina o Clube Livelo.

O passo a passo para participar

Para garantir a sua participação, acompanhe logo abaixo o que você deve fazer:

  1. Entre na página da promoção, basta clicar neste link direto;
  2. Selecione a opção “Ir para Etna”;
  3. Em seguida, escolha um item da loja;
  4. Antes de concluir a compra, digite “LIVELOETNA“ no campo de cupom de desconto.

Com isso, além de você garantir os seus pontos. ainda leva para a sua casa estilo, bem como qualidade e muito conforto.

Etna

A empresa é uma referência no quesito móveis, decoração, utilidades domésticas, cama, mesa e banho, além de decoração.

Ela possui mais de vinte mil itens em seu catálogo e conta ainda com marcas estrangeiras, a fim de oferecer tudo de que o consumidor precisar para harmonizar os seus ambientes, sejam eles domésticos ou profissionais.

Nova promoção Livelo e Etna com sete pontos por real gasto

Regras e condições da campanha

A pontuação normal, em geral, é de dois pontos por real. Mas, nesta oferta que vai até o dia 23 de setembro, membros do Clube Livelo podem acumular sete pontos por cada real gasto.

É importante informar que quem não usar o cupom “LIVELOETNA“ na conclusão do pedido, não receberá os pontos. Além disso, eles têm validade de dois anos e serão creditados na conta do participante em no máximo 30 dias após o recebimento das mercadorias.

Durante as etapas de compra, a quantidade de pontos ganhos não é informada. Assim, você só saberá o número certo na última fase, na opção “Informações de pagamento”.

Veja se vale a pena participar

Essa é uma boa oportunidade de acumular pontos e mudar o visual da sua casa ou escritório, adicionando mais estilo aos espaços.

Para receber a pontuação máxima, no entanto, é necessário ser membro do Clube deste programa. Assim, ele oferece além de promoções exclusivas, condições especiais em campanhas como essa da Livelo e Etna.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.