Livelo e Americanas 4×1 em compras online nesta varejista

Livelo e Americanas 4x1 em compras online nesta varejista

Livelo e Americanas estão com uma nova campanha em que oferecem aos seus clientes 4 pontos por real gasto em compras online. Dessa forma, descubra a seguir todos os detalhes sobre essa promoção, veja até quando ela estará ativa e se há distinção entre usuários e assinantes do programa.

Saiba como participar dessa oferta Livelo e Americanas

Saiba como participar dessa oferta Livelo e Americanas

A boa notícia é que nessa campanha entre este programa de fidelidade e essa loja parceira, todos os clientes têm direito à pontuação máxima. Portanto, nada de distinção entre usuários comuns e quem assina o Clube Livelo.

Essa promoção vai até o dia de amanhã, ou seja, 29 de outubro. Além disso, os métodos de pagamento aceitos são cartão de crédito ou boleto. Então, para se inscrever e garantir a sua participação, siga as orientações logo abaixo:

  1. Entre na página da promoção por meio deste link direto;
  2. Clique na opção “Ir para Americanas”;
  3. Em seguida, basta escolher o item que deseja e concluir o pedido.

Descubra o que tem nas lojas Americanas

Uma das redes de varejo mais conhecidas do Brasil, ela surgiu em 1929, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Por lá, o consumidor encontra tudo de que precisa, já que a loja oferece uma grande variedade de:

  • Eletrônicos, móveis para a sua casa;
  • Itens de vestuário e papelaria;
  • Produtos de beleza e para pet;
  • Eletrodomésticos;
  • TVs, notebooks e smartphones, dentre outros.

Regras e condições da campanha

Regras e condições da campanha

Nesta oferta entre Livelo e Americanas, é importante informar que todos os produtos presentes no hotsite, são elegíveis a essa promoção. Portanto, pode escolher a sua mercadoria favorita à vontade e ainda acumular pontos com isso.

Lembre-se que o pagamento deve ser feito via boleto ou cartão de crédito. Dessa forma, sobre a pontuação, ela será creditada na conta do participante em no máximo 35 dias depois da entrega dos itens. Já a validade da mesma é de até dois anos, assim, fique atento para que os pontos não expirem.

Veja se vale a pena participar dessa oferta Livelo e Americanas 4×1

Já faz um tempo que esse programa de recompensas e essa varejista parceira não lançam uma promoção em conjunto. Na verdade, a última campanha aconteceu no ano passado e era exclusiva para o smartphone Samsung Galaxy S21.

Agora Livelo e Americanas estão com quatro pontos por real gasto em diversos produtos. Então, mesmo sendo uma pontuação baixa, ao comparar com outras que oferecem 12 ou 15 pontos, vale a pena participar, caso já tenha em mente comprar algo nessa loja.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.