Livelo 5×1 no Ponto em compras nesse e-commerce parceiro

Livelo 5x1 no Ponto

Conheça a primeira campanha do ano do programa Livelo 5×1 no Ponto. Essa oferta, é bom informar, abrange apenas as mercadorias que a loja vende e entrega. Além disso, o pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou boleto, confira a seguir os detalhes.

Acompanhe como aproveitar essa oferta Livelo 5×1 no Ponto

Saiba que essa campanha, a primeira de 2022 deste programa de recompensas, vai oferecer cinco pontos por real gasto a todos os clientes. Portanto, a boa notícia é que não há diferença de pontuação entre usuários comuns e quem assina o Clube Livelo.

A partir de agora, confira as instruções logo abaixo, para garantir a sua participação nessa promoção de acúmulo de pontos:

  1. Entre na página da loja parceira por meio do site do programa ao clicar aqui;
  2. Selecione a opção “Ir para Ponto”;
  3. Agora escolha um dos itens da promoção e conclua o pedido;
  4. Feito isso, clique no selo da Livelo na área “Acumular pontos”.

Simulação de compra

A quantidade de pontos acumulados em cada mercadoria fica disponível logo na parte superior direita da sua tela. Dessa maneira, confira um exemplo a seguir:

  • Smart TV LED 50” 4K da Philco: 13.495 pontos.
Livelo 5x1 no Ponto
Foto: Comece o ano acumulando pontos nessa campanha Livelo 5×1 no Ponto.

Regras e condições desta oferta

Nessa promoção Livelo 5×1 no Ponto há alguns detalhes importantes a ficar atento. Então, só é possível juntar pontuação, a partir de produtos que a loja parceira vende e entrega. 

As formas de pagamento aceitas são cartão ou boleto. Já a validade da pontuação adquirida é de dois anos e a mesma vai cair no saldo do cliente dentro de 30 dias no máximo. Assim que as mercadorias chegarem até o seu endereço. 

Note que os itens que compõem o marketplace acumulam apenas um ponto por real gasto. Afinal, o Ponto não vende, nem entrega tais mercadorias. Essa campanha termina no dia 6 de janeiro.

Sobre essa parceira

É uma das maiores varejistas do Brasil e se destaca nas categorias de eletrodomésticos e eletrônicos. No entanto, em seu e-commerce é possível encontrar de tudo um pouco de móveis a itens importados, utilidade doméstica e muito mais.

Compensa participar da Livelo 5×1 no Ponto?

Nada como começar o ano acumulando pontos. Dessa forma, essa é a primeira oferta da Livelo de 2022 e com ela, uma das maiores parceiras dos programas de fidelidade, o Ponto.

Essa é uma boa oportunidade, já que essa loja é bem versátil, com uma ampla variedade de produtos a disposição, mesmo que não tenha uma pontuação muito generosa. Mas, está de acordo com as demais campanhas lançadas em 2021. 

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.