Promoção entre LATAM Pass e Magalu traz 10 pontos por real

Promoção entre LATAM Pass e Magalu traz 10 pontos por real

Mais uma campanha entre LATAM Pass e Magalu, desta vez, oferecendo até 10 pontos por real gasto nesta loja parceira. Para os que querem aproveitá-la, ela estará ativa até 21 de outubro apenas. Portanto, confira os detalhes, inclusive, se a pontuação máxima é para todos os clientes do programa.

A estrutura de pontos desta oferta entre LATAM Pass e Magalu

Conheça a seguir a estrutura desta mais recente campanha entre essas parceiras. Assim, veja se ela oferece os 10 pontos para todos os usuários ou somente para quem é assinante:

  • 6 pontos por real: para os clientes comuns deste programa de fidelidade;
  • 10 pontos por real gasto: para aqueles que assinam o Clube exclusivo da LATAM.

É importante chamar a atenção para um detalhe. Pois a página da promoção informa a pontuação padrão que, em geral, é de dois pontos por real.

Ao entrar no hotsite da parceria, há um banner no topo que mostra a real bonificação, ou seja, 10 pontos por real.

Veja como participar dessa promoção

Para aproveitá-la, é só acompanhar o passo a passo logo adiante, ele é bem simples e prático, confira:

  1. Entre na página da oferta entre LATAM Pass e Magalu por meio deste link direto;
  2. Selecione a opção “Acesse”;
  3. Em seguida, escolha a mercadoria que deseja e conclua o seu pedido.

Promoção entre LATAM Pass e Magalu traz 10 pontos por real

Regras e condições

Todos os itens que fazem parte desta mais recente promoção entre este programa de recompensas e essa loja parceira estão no site da campanha. Por outro lado, em relação ao método de pagamento, é possível escolher entre cartão de crédito e boleto.

Os pontos adquiridos na oferta vão cair na conta do participante em no máximo 20 dias, a partir do recebimento das mercadorias. A validade deles é de dois anos, que serão contados a partir da creditação dos mesmos.

Dica importante

Tire um print da sua tela durante as etapas de compra, no caso de acontecer algum problema. Isso porque o site não indica a quantidade de pontos que o cliente irá receber. De fato, só há o banner anunciando os 10 pontos por real gasto.

Veja se vale a pena aproveitar essa oferta LATAM Pass e Magalu

Mais uma parceria entre ambas e desta vez, com uma boa chance de acumular muitos pontos. Afinal, é uma generosa oferta de 10 pontos por real, o que já não acontecia a alguns meses.

É importante lembrar, no entanto, que a pontuação máxima é apenas para quem assina o Clube do programa. Os demais recebem somente seis pontos. Quem gosta de comprar no Magalu e é usuário da LATAM Pass, compensa aproveitar.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.