Nova campanha entre Esfera e Ponto 7×1 em compras online

Esfera e Ponto 7x1 é a mais recente campanha de acúmulo de pontos entre esses parceiros em compras virtuais que termina no dia 7 de junho.

Nova campanha entre Esfera e Ponto 7x1 em compras online

Esfera e Ponto 7×1 é a campanha de acúmulo de pontos de estreia neste mês entre esses parceiros. Dessa forma, ao fazer as suas compras neste e-commerce, o cliente junta uma boa pontuação direto no programa do Santander, a fim de realizar resgates incríveis.

Primeira oferta do mês entre Esfera e Ponto 7×1

Essa loja parceira está a todo vapor. Já que essa é a segunda promoção do tipo Compre e Pontue que o Ponto oferece em parceria com os programas de fidelidade.

Isso porque, o mesmo também está com uma campanha ativa com a LATAM Pass de 10 pontos por real gasto. Para juntar uma boa pontuação em seu saldo, o cliente deve se atentar no seguinte passo a passo abaixo:

  1. Clique neste link aqui para entrar na página da oferta;
  2. Em seguida, selecione “Ir para o site do parceiro”;
  3. Já no hotsite, escolha o seu produto;
  4. Pague e conclua o seu pedido.

Uma dica importante é não fechar a página do hotsite até que a sua compra esteja, de fato, concluída. Assim, evitam-se possíveis erros no acúmulo de pontos.

Entenda a estrutura de pontuação desta oferta

A oportunidade atual entre Esfera e Ponto 7×1 se estrutura de acordo com a categoria da mercadoria, confira:

  • 7×1 para itens do departamento de móveis, utilidades domésticas e eletrodomésticos;
  • 6×1 para as demais categorias.

Vale ressaltar que pontuam somente os produtos que o Ponto vende e entrega. Assim, o marketplace, por exemplo, gera 1×1.

Simulação de compra

Na compra de um forno micro-ondas, o cliente pode acumular o total de 3843 pontos Esfera. Afinal, ele pertence à categoria de eletrodomésticos, logo, pontua 7×1.

Nova campanha entre Esfera e Ponto 7x1 em compras online
Foto: Nova campanha entre Esfera e Ponto 7×1 em compras online

Regras e condições desta oferta de até 7 pontos por real gasto

Essa campanha entre Esfera e Ponto 7×1 vai até 7 de junho. Assim, os pontos acumulados serão depositados no saldo do cliente dentro de 45 dias depois da entrega em domicílio.

A validade da pontuação é de dois anos. Além disso, existe uma quantidade máxima de acúmulo de pontos por ano de 200 mil para cada CPF. Por último, se atente para o fato de que as suas compras no Ponto devem ser pagas via boleto ou cartão de crédito.

Esfera e Ponto 7×1 em compras online

No geral, promoções de Compre & Pontue em que a quantidade de pontos se divide de acordo com as categorias de produtos são menos interessantes.

Isso porque, restringe mais as opções do cliente. No entanto, essa oportunidade atual está melhor do que a última, já que, não abrange apenas um departamento do site.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.