Só hoje, Esfera e LATAM Pass com 50% de bônus no envio de pontos

Só hoje e de forma inédita, Esfera e LATAM Pass estão com uma campanha de transferência de pontos para todos os clientes com bônus de 50%.

Só hoje, Esfera e LATAM Pass com 50% de bônus no envio de pontos

Exclusivo e só por hoje, Esfera e LATAM Pass lançam juntas uma promoção de transferência de pontuação para todos os seus clientes. Dessa maneira, se você não quer perder essa oportunidade única, confira a seguir como garantir o seu bônus de 50% nesta oferta especial.

Como aproveitar essa promoção entre Esfera e LATAM Pass

Uma chance única para quem tem pontos acumulados na Esfera e quer viajar ou ainda garantir produtos. De fato, essa é a sua oportunidade.

O cliente tem até o final do dia de hoje para mandar a sua pontuação do programa do Santander para o de milhas da LATAM.

Feito isso, ele ganha 50% de pontos extras para realizar os melhores resgates e quem sabe, aquela viagem de férias dos sonhos. Veja abaixo, portanto, como se cadastrar:

  1. Acesse o link aqui que pertence à página da campanha;
  2. Cadastre-se com o seu CPF;
  3. Envie a sua pontuação na Esfera para a LATAM Pass;
  4. Receba 50% de pontos extras como bônus.

Por último, essa oferta entre Esfera e LATAM Pass é a sua oportunidade de resgatar passagens, bem como, produtos ou serviços.

O bônus de 50% é para todos os clientes?

Essa campanha é para todos os usuários da LATAM Pass. Portanto, não há distinção entre clientes comuns e aqueles que assinam o clube de vantagens.

Só se atente para o detalhe de que o envio de pontuação da Esfera deve ser superior a 30 mil, uma condição do próprio programa.

Só hoje, Esfera e LATAM Pass com 50% de bônus no envio de pontos
Foto: Só hoje, Esfera e LATAM Pass com 50% de bônus no envio de pontos

Regras e condições desta campanha de pontos

Acima de tudo, fique atento ao prazo desta oferta entre Esfera e LATAM Pass. Já que, a mesma termina ainda no dia de hoje.

Já a bonificação da promoção será depositada na conta do cliente dentro de 30 dias depois do fim da campanha. A validade dos pontos que enviar e também os obtidos por meio do bônus de 50% será de dois anos.

Esfera e LATAM Pass com oferta exclusiva de bônus em transferência de pontos

Uma campanha inesperada e inédita. Afinal, o Cartões e Milhas nunca noticiou uma promoção como essa entre LATAM Pass e Esfera.

Em relação à oferta, de fato, a quantidade de bonificação não é das mais generosas, bem inferior às que se vê por aí de 100%.

Também é uma promoção de duração menor do que as de costume, já que o seu início e término acontece hoje. Mas, caso tenha pontos Esfera acumulados e deseja enviar para a LATAM, essa é a sua chance.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.