Oferta entre Esfera e Casas Bahia 6×1 para compras online

Nova campanha de acúmulo de pontos entre Esfera e Casas Bahia 6x1 em compras online, essa oportunidade vai até o dia 2 de junho.

Oferta entre Esfera e Casas Bahia 6x1 para compras online

Esfera e Casas Bahia 6×1 é a oferta de acúmulo deste novo começo de semana. Dessa maneira, se você quer pontuar direto neste programa do Santander a cada real gasto em compras nesta loja, saiba todos os detalhes desta campanha logo abaixo.

Promoção Esfera e Casas Bahia 6×1 em compras online

Nova oferta entre esses parceiros para os seus clientes aproveitarem e acumularem uma boa pontuação. Então, desta vez, ambos estão oferecendo 6 pontos por real gasto.

Essa é a sua oportunidade de hoje para aumentar o seu saldo, a fim de realizar resgates mais adiante da forma que quiser.

Para não deixar essa chance passar sem aproveitá-la, siga o passo a passo abaixo para não perder nenhum detalhe:

  1. Clique neste link aqui para acessar a página da campanha;
  2. Em seguida, selecione “Ir para o site do parceiro”;
  3. Já no hotsite das Casas Bahia, faça as suas compras;
  4. Pague por elas e conclua o seu pedido.

Uma boa notícia sobre essa oferta entre Esfera e Casas Bahia 6×1 é que todos os usuários do programa recebem a pontuação máxima de seis pontos por real.

Dito isso, não há distinção entre os perfis de clientes e nem de categorias de produtos no e-commerce do parceiro.

Oferta entre Esfera e Casas Bahia 6x1 para compras online
Foto: Oferta entre Esfera e Casas Bahia 6×1 para compras online

Regras e condições desta campanha de 6×1

Antes de tudo, saiba que essa promoção vai até o dia 2 de junho. Além disso, fora de períodos como este, a pontuação é de 1×1.

Essa campanha abrange apenas os itens que a parceira vende e entrega. Dessa forma, note que há um limite de acúmulo de pontos para até 200 mil por CPF.

Para pontuar nesta promoção entre Esfera e Casas Bahia 6×1, é preciso ter uma conta ativa no programa. A validade dos pontos é de dois anos.

O crédito deles no saldo do participante acontece dentro de 45 dias. Por fim, as compras devem ser pagas com cartão ou boleto.

Simulação de aquisição

Na página do produto, é possível identificar se ele é vendido e entregue pela loja parceira, bem como, quantos pontos dá para acumular com a compra.

Um iPhone 12 de 128 GB na cor preta, pelo preço de R$ 5.799 mil, vai dar ao cliente 34794 pontos Esfera.

Esfera e Casas Bahia 6×1 em compras online

Note que essa oferta, sem dúvida, é mais interessante do que a anterior entre essas parceiras. Isso porque, não há restrição de categoria.

O cliente pode adquirir o que quiser no e-commerce, desde que seja a loja parceira que venda e realize a entrega.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.