Nova promoção traz cashback Méliuz de até 13%, garanta o seu

Nova promoção traz cashback Méliuz de até 13%, garanta o seu

Ganhe cashback Méliuz de até 13% nessa mais nova promoção desse que é um dos maiores aplicativos do Brasil. Somente por alguns dias, você tem a chance de participar e garantir esse benefício ao fazer compras online nas lojas parceiras do app, como Magalu, Natura, Adidas, Avon e muitos outros.

A semana do cashback Méliuz

Para participar dessa grande oferta, é importante se atentar às instruções a seguir. Então, antes de tudo, é necessário se cadastrar na plataforma Méliuz, isso pode ser feito por meio deste link direto.

Saiba que essa campanha vai até o dia 30 de setembro, além disso, para garantir o cashback, é preciso acumular um valor mínimo de R$ 20,00 em sua conta.

Ao atingir essa quantia, é possível fazer o resgate do mesmo em sua conta corrente ou poupança e o melhor, de forma 100% gratuita.

Lojas parceiras e os cashbacks

A seguir, você vai ver algumas das principais parceiras desse aplicativo que estão participando, bem como o valor de cashback de cada uma delas, confira abaixo:

  • Magalu oferece 5% de volta;
  • Netshoes: 11%;
  • Avon: 5%;
  • Natura: 10% de cashback;
  • Lenovo: 10%;
  • Nike: 10% e muitas outras.

O Méliuz conta com mais de 800 lojas parceiras que oferecem cashback de até 13% nessa semana, não deixe de aproveitar. De fato, para conhecer todas elas, clique aqui.

Nova promoção traz cashback Méliuz de até 13%, garanta o seu

Regras e condições da oferta de cashback Méliuz

Para não perder nenhum detalhe sobre essa campanha, fique por dentro de todas as informações sobre essa semana de cashback insano do app.

Entenda que não há limitação de cashback e nem de compras. De fato, todos os usuários que possuem um cadastro na plataforma do Méliuz, tem a sua participação liberada nesta promoção.

Importante mencionar também que o cashback é apenas para as mercadorias e itens adquiridos. Dessa forma, isso quer dizer que não inclui frete e quaisquer outras taxas adicionais.

O participante pode usar cupons de desconto na compra, no entanto, somente os do Méliuz garantem uma parte do dinheiro de volta.

Descubra se vale a pena participar

O que mais chama a atenção nessa promoção é a quantidade de lojas parceiras do Méliuz. De fato, o que não faltam são oportunidades para o usuário deste aplicativo aproveitar.

Isso porque ele conta com as principais e-commerces do Brasil como Americanas, Shoptime, Magalu, Submarino, Amazon e muitas outras.

O único ponto negativo é que na maioria dos casos, não dá para fazer o acúmulo de pontos nos programas de recompensas parceiros e ainda garantir o cashback.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.