Oferta C6 Bank e Clube Smiles de milhas para novos membros

Oferta especial entre C6 Bank e Clube Smiles para novas adesões a este clube de vantagem, exclusivo para clientes deste banco até o dia 30.

Oferta C6 Bank e Clube Smiles de milhas para novos membros

C6 Bank e Clube Smiles estão com uma campanha super exclusiva para os clientes deste banco que desejam se tornar assinantes do programa. Dessa forma, ao contratar o plano mais básico, é possível ganhar 12 mil milhas por um período de 12 meses. Veja todos os detalhes agora.

Promoção entre C6 Bank e Clube Smiles para novos membros

Com um saldo cheio de milhas, de fato, é mais fácil planejar os melhores resgates. Então, pensando nisso, o clube de assinaturas Smiles e C6 Bank lançaram essa oferta especial.

Na adesão de novos membros, é possível receber até 12 mil milhas extras e mais um voucher de 70% de desconto na aquisição de milhas.

Para ganhar tudo isso ao longo de 12 meses, aliás, basta assinar um dos planos do Clube clicando aqui.

A estrutura dessa campanha de milhas

Nesta promoção entre C6 Bank e Clube Smiles, a dinâmica para o plano mais básico de 1.000, acontece da seguinte maneira, confira:

  • 1º mês: mil milhas + 6 mil milhas extras + voucher de 70% OFF na compra de milhas;
  • 2º mês: mil milhas;
  • 3º mês: mil milhas da Smiles;
  • 4º mês: mil milhas;
  • 5º mês: mil milhas;
  • 6º mês: mil milhas + 3 mil milhas extras;
  • 7º mês: mil milhas;
  • 8º mês: mil milhas;
  • 9º mês: mil milhas;
  • 10º mês: mil milhas;
  • 11º mês: mil milhas;
  • 12º mês: mil milhas + 3 mil milhas extras.

Em resumo, então, em um prazo de um ano, o novo assinante vai receber 12 mil milhas do plano + 12 mil milhas bônus, o que vai resultar em um total de 24 mil milhas.

Oferta C6 Bank e Clube Smiles de milhas para novos membros
Foto: Oferta C6 Bank e Clube Smiles de milhas para novos membros

Regras e condições desta campanha especial entre Smiles e C6 Bank

Essa oferta de adesão entre C6 Bank e Clube Smiles vai até às 21h do dia 30 de maio. Além disso, existe uma condição especial para participar dessa promoção.

O novo membro deve fazer o pagamento com um dos cartões deste banco. Seja anual à vista, mensal ou anual em parcelas.

Já o voucher de 70% OFF tem um prazo de 90 dias para uso depois que for disponibilizado ao cliente. Por fim, há ainda um limite de compra de até 10 mil milhas.

C6 Bank e Clube Smiles com oferta para novas adesões

Essa campanha, sem dúvida, é muito interessante. Isso porque, ela dá milhas bônus e voucher de 70% OFF na compra de milhas em todos os planos de assinatura.

Saiba que no de 20.000, por exemplo, o novo assinante tem a chance de adquirir 36 mil milhas extras. Além disso, há todos os demais benefícios que um clube de vantagens oferece.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.