Novo bônus da LATAM Pass de até 80% nesta campanha atual

Um novo bônus da LATAM Pass de até 80% está ativa em sua mais recente campanha de transferência de pontos de bancos selecionados.

Novo bônus da LATAM Pass de até 80% nesta campanha atual

Novo bônus da LATAM Pass de até 80% para quem enviar para o programa os pontos acumulados em bancos parceiros selecionados. Dessa forma, para não perder essa chance, descubra quem participa dessa oferta de transferência e muito mais.

Até 80% em novo bônus da LATAM Pass

Campanhas como essas são sempre irresistíveis para quem ama acumular milhas. Portanto, essa é a recente novidade deste programa que pertence à companhia LATAM.

No passo a passo a seguir, você descobre como se inscrever nesta oportunidade de pontos extras da LATAM Pass:

  1. Clique aqui para entrar na página da campanha de bônus;
  2. Adicione o seu CPF para participar dessa oferta;
  3. Envie a sua pontuação de um dos bancos selecionados para o programa.

Os detalhes sobre essa oferta

Para esse novo bônus da LATAM Pass, é preciso se atentar a alguns detalhes. O primeiro deles, então, é que a transferência deve acontecer até o dia 3 de maio.

A validade dos pontos extras é de dois anos e eles serão depositados no saldo do participante dentro de 30 dias, depois do fim desta oferta.

Essa promoção, de fato, conta com um limite máximo de pontuação bônus que é de 300 mil por CPF.

Novo bônus da LATAM Pass de até 80% nesta campanha atual
Foto: Novo bônus da LATAM Pass de até 80% com bancos parceiros selecionados

Conheça a estrutura da bonificação

Essa oferta, assim como acontece com a grande maioria delas, tem uma quantidade de bônus para cada perfil de cliente, entenda:

  • Usuários comuns do programa recebem 70% de pontos extras;
  • Assinantes do clube de pontos LATAM Pass ganham 80% de pontos bônus.

Bancos parceiros que participam dessa oferta

Algumas instituições parceiras participam dessa campanha. Dessa maneira, veja quais são elas e aproveite a pontuação acumulada ali e envie para a LATAM Pass, para receber 70% ou 80% de pontos extras:

  • BRBCARD, C6 Bank, Sicoob, Unicred, Mercantil, Porto Seguro;
  • Coopera, Banco do Nordeste, Panamericano, Sicredi;
  • Banpará, Safra, BV, Banrisul, Uniprime, Unicred, Banestes;
  • Zaffari Card & Bourbon Card.

Novos bônus da LATAM Pass de até 80%

Esse tipo de campanha, de fato, sempre chama a atenção. Afinal, é possível enviar pontos acumulados no cartão e ainda receber uma pontuação extra por isso.

Só que essa oferta atual do programa de até 80% é um pouco menos generosa do que as anteriores. Visto que a LATAM Pass já chegou a oferecer 90% ou 100% de bonificação.

Caso você esteja precisando fazer um resgate, no entanto, avalie bem a sua necessidade antes de resolver aderir a essa promoção. Assim, para mais novidades, se mantenha conectado aqui no site.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.