Novidade: BTG+ e Samsung Pay agora são compatíveis

Novidade: BTG+ e Samsung Pay agora são compatíveis

BTG+ e Samsung Pay agora são compatíveis. Dessa forma, os clientes do primeiro já podem incluir os seus cartões de crédito nesta carteira digital. Além disso, quem aderir a essa novidade, garante pontos no Rewards, bem como cashback bonificado. Entenda como funcionam todas essas vantagens.

Saiba mais sobre esses benefícios

BTG+ e Samsung Pay agora são compatíveis, então, quem é correntista neste banco pode receber dois mil pontos no Rewards, programa de recompensas que te garante pontos quando você faz pagamentos com a carteira digital da mesma.

Essa vantagem é só para quem se cadastrar e usar o Samsung Pay. Aliás, os clientes que incluírem o plástico da BTG no mesmo, têm a chance de concorrer a promoção de cashback bonificado, divulgado pela empresa no último mês.

Agora, com essa recente notícia, os usuários deste banco contam com três diferentes carteiras digitais para utilizar:

  • Apple Pay;
  • Google Pay;
  • Samsung Pay.

Novidade: BTG+ e Samsung Pay agora são compatíveis

Promoção de cashback

No mês passado, o BTG+ criou uma campanha com quatro vezes mais cashback em aquisições feitas com os plásticos em carteiras digitais.

Até o fim de setembro, quem pagar as suas compras com Apple Pay, Google Pay e, por fim, Samsung Pay, vai ganhar a porcentagem do Invest+, além de um cashback extra.

Veja como participar

Para concorrer ao cashback, é preciso:

  • Estar com a fatura do cartão em dia;
  • Ter o Invest+ ativo;
  • Além de ter feito algum pagamento nas carteiras digitais entre 02/08 a 31/08, bem como 01/09 até 30/09.

De acordo com o BTG, o cashback extra cairá na conta do cliente até o quinto dia útil após a conclusão de cada mês. Dessa forma, a quantia máxima é de até R$ 1.000,00 mensais.

Compras parceladas

Elas também estão incluídas na promoção que garante cashback. Mas, é necessário gastar acima de R$ 200,00 nas carteiras digitais ao mês.

Invest+

Para aproveitar a campanha, uma das condições é ter o Invest+. No entanto, se você ainda não possui esse benefício, saiba agora como mudar isso.

Antes de tudo, requer que você tenha um cartão de crédito ativo. A partir disso, baixe o app do BTG+ e siga o passo a passo abaixo:

  1. Clique na opção “Invest+”;
  2. Leia os termos e condições, se concordar, aceite-as;
  3. Quem não tem uma conta de investimentos, será encaminhado para abrir uma;
  4. Feito isso, por fim, é só ativar o benefício e pronto.

Com esse recurso, é possível escolher entre ESG, Bitcoins ou Renda Fixa. Assim, de início, o cashback vai para o fundo deste último de modo automático. Entretanto, dá para mudar isso na próxima fatura caso queira.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.