Nomad divulga parceria e amplia uso do seu cartão em mais 20 países

Nomad divulga parceria com a TudoAzul para acumular pontos, bem como expande o uso do seu cartão de débito para mais 20 países

Nomad divulga parceria

Nomad divulga parceria e amplia a aceitação do seu cartão de débito de 20 para 40 países. Assim, a conta corrente digital está cheia de novidades para os seus clientes e a seguir, você confere todos os principais detalhes sobre elas.

A Nomad divulga parceria e expande o uso do seu cartão?

Para quem não conhece, ela é uma conta digital americana com foco nos brasileiros. Mas, o seu cartão é aceito em diversos países, mesmo que a conta use o dólar.

Antes com a aprovação em apenas 20 nações, a partir de agora, 40 já aceitam esse produto com função de débito, o que economiza dinheiro em suas viagens.

Saiba ainda que dentre as novidades, também faz parte a Nomad divulga parceria com um grande programa de fidelidade, a TudoAzul.

Dito isso, o cliente acumula pontos e depois pode fazer resgates em:

  • Pacotes de turismo na Azul Viagens;
  • Mercadorias do Shopping TudoAzul;
  • Viagens nesta companhia aérea.

Cartão Nomad é aceito em mais de 40 países

Tanto o físico quanto o virtual é aceito não só em território americano, mas também em outros países muito visitados por brasileiros. Assim, vale destacar:

  • Argentina, Alemanha, Canadá;
  • Chile, Espanha, França, Itália, Japão;
  • México, Peru, Costa Rica, Emirados Árabe.
Nomad divulga parceria
Foto: Envie dólares para a sua conta Nomad e acumule pontos na TudoAzul.

Então como funciona a parceria entre Nomad e TudoAzul?

A Nomad divulga parceria com a TudoAzul e a mesma funciona da seguinte maneira. Quando o cliente envia dólares para a conta corrente digital, acaba acumulando pontos na parceira.

Isso quer dizer que a cada dólar que se envia, é um ponto TudoAzul que o usuário gera. Portanto, bem simples.

É claro que para ter acesso a pontuação no programa, é essencial ter um cadastro ativo. Então, caso não tenha, crie o seu logo.

Inclusive, o CPF no registro da TudoAzul e Nomad deve ser o mesmo. Além disso, após se cadastrar, atualize o app da Nomad e depois faça o passo a passo a seguir:

  1. Clique em “Perfil”;
  2. Em seguida, “benefícios”;
  3. Vai surgir na tela todas as vantagens que a conta Nomad possui;
  4. Escolha a opção “Acumule pontos”;
  5. Por fim, é só vincular a sua conta do programa TudoAzul.

Nomad divulga parceria e amplia o uso do seu cartão de débito

Como sempre, todos os tipos de parcerias com os programas de fidelidade são bem-vindas. Dessa forma, com essa não é diferente.

Mais uma chance de acumular pontos é mais uma oportunidade de economizar na compra de passagens aéreas. Além disso, os pontos podem ser usados para resgatar pacotes de viagem.

Caso tenha interesse e queira saber mais sobre a Nomad e o seu cartão de débito, clique aqui.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.