Movida e Mistral com ofertas de acúmulo de pontos Esfera

Movida e Mistral estão com ofertas de acúmulo de pontos em compras online com pontuação de até 10x1 a cada real gasto na Esfera

Movida e Mistral

Movida e Mistral com ofertas de acúmulo de pontos Esfera. Assim, ambas as parceiras estão oferecendo até 10×1 em suas respectivas lojas. Dessa forma, a fim de saber se vale a pena aproveitar e participar, confira os detalhes logo abaixo.

Esfera e Movida 7×1

Nesta primeira promoção, todos os clientes do programa acumulam o total de sete pontos a cada real gasto. O que, sem dúvida, é uma boa notícia.

Com isso, então, acompanhe logo abaixo como participar dessa oferta e garantir a sua pontuação ao alugar carros na parceira:

  1. Clique neste link para chegar até a página da campanha na Esfera;
  2. Agora selecione a opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. Escolha um carro para alugar;
  4. Conclua a solicitação ao pagar pelo serviço.

Regras e condições desta campanha

Movida e Mistral estão com ofertas na Esfera. Assim, nessa primeira parceira, é possível aproveitar para acumular pontos a cada real gasto até o dia 11 de fevereiro.

Entenda que o cliente que garantir o seu aluguel de veículo tem entre os dias 7 a 25 de fevereiro para fazer a retirada do carro.

Saiba que a pontuação vai cair no saldo do participante 30 dias depois da entrega do automóvel à locadora. Por fim, no geral, Movida e Esfera oferecem dois pontos a cada real gasto.

Movida e Mistral
Foto: Alugue um carro na Movida e ganhe sete pontos Esfera a cada real gasto.

Até 10×1 na Mistral e Esfera

Nesta segunda promoção, por outro lado, existe uma estrutura de pontos, em relação ao produto adquirido, entenda:

  • 3 pontos para aqueles que comprarem quaisquer vinhos;
  • 10 pontos para o consumidor que adquirir vinhos selecionados.

Veja agora como participar dessa oferta, a fim de garantir a sua pontuação ao comprar vinho nesta loja parceira:

  1. Acesse este endereço para chegar até a página da campanha;
  2. Selecione a opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. Escolha o seu vinho;
  4. Faça o pagamento da sua compra.

Regras e condições desta campanha

Movida e Mistral estão com ofertas na Esfera. Assim, nessa segunda campanha, é possível aproveitar para acumular pontos a cada real gasto até o final do dia de hoje.

Entenda que o cliente que adquirir vinhos selecionados ganham 10 pontos por real, caso contrário, acumula-se 3×1.

A pontuação vai cair no saldo do participante 30 dias depois da entrega dos itens. Enfim, no geral, Mistral e Esfera oferecem um ponto a cada real gasto.

Movida e Mistral com ofertas de acúmulo de pontos na Esfera

Duas novas oportunidades para garantir pontuação no saldo deste programa. Então, para quem vai viajar e precisa alugar um carro ou quer fazer um estoque de vinhos, compensa aproveitar essa chance.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.