Compre milhas TAP Miles e Go para ganhar até 100% de bônus

Aproveite essa promoção especial durante todo o mês para adquirir milhas TAP Miles e Go, a fim de receber até 100% de bonificação.

Compre milhas TAP Miles e Go para ganhar até 100% de bônus

Uma super promoção de milhas TAP Miles e Go para os participantes aproveitarem. Assim, até o final deste mês de agosto, os clientes podem ganhar bônus na compra de milhas. Portanto, veja mais detalhes da campanha desta empresa aérea de Portugal.

Bônus da promoção de milhas TAP Miles e Go

Essa campanha atual dá até 100% de bônus na aquisição de milhas. Assim, a oferta é para os clientes que comprarem o milheiro neste programa de fidelidade.

Mas, a bonificação irá variar de acordo com a sua compra, veja como funciona:

  • 25% de pontos extras para compras de 8.000 a 20.000 milhas;
  • 50% para compras de 27.000 de milhas TAP Miles e Go;
  • 100% de pontuação extra para compras de 40.000 milhas.

São esses os bônus que os participantes têm direito nessa super promoção. Portanto, os clientes podem escolher quantas milhas irão comprar e saberão a porcentagem que ganharão como extra. Contudo, veja se está logado na sua conta antes de adquirir.

Informações importantes da promoção

Todos os pontos extras entram na conta do participante de forma imediata e terão validade de um ano. Além disso, essa compra de milhas TAP Miles e Go deve ser feita no cartão de crédito. Porém, a transação pode estar sujeita a taxas internacionais no processo.

Como participar e receber milhas TAP Miles e Go?

O programa de fidelidade da companhia aérea portuguesa oferece até 100% de bônus extras nas compras de milhas. Dessa forma, os clientes podem ganhar ainda mais pontos e turbinar seu saldo.

Contudo, veja a seguir os passos de como participar dessa campanha:

  1. Clique aqui para abrir o site da TAP;
  2. Logo em seguida, escolha a quantidade de milhas que deseja comprar;
  3. Preencha o formulário com seus dados;
  4. Finalize a operação.

Esses são os passos que deve fazer para comprar milhas e ganhar o seu bônus. Assim, poderá aproveitar e usar como quiser, pois elas valerão por 1 ano.

Mais informações da promoção

As milhas TAP Miles e Go extras dessa campanha não podem ser trocadas por dinheiro. Ou seja, poderá ser usado apenas para troca de:

  • Produtos;
  • Serviços;
  • Passagens aéreas da empresa.

Saiba ainda que você poderá parcelar a compra do seu milheiro da forma que ficar melhor para o seu bolso. Portanto, tem total facilidade.

Venha aproveitar essa oferta para ganhar muitos pontos

Com essa campanha de milhas extras, você tem a oportunidade de turbinar o seu saldo. Dessa forma, pode planejar a sua próxima viagem com economia usando o seu bônus da promoção. Então, aproveite o mês de agosto para comprar milhas TAP Miles e Go.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.