Magalu e LATAM Pass com até 7 pontos por real em compras

Magalu e LATAM Pass com até 7 pontos por real em compras

Magalu e LATAM Pass juntas mais uma vez em uma nova oferta de acúmulo de pontos. Assim, desta vez, estão oferecendo a pontuação de 7×1 aos clientes que realizarem as suas compras online. Portanto, confira até quando essa campanha vai estar ativa.

Saiba como se inscrever nesta promoção entre Magalu e LATAM Pass

Saiba como se inscrever nesta promoção entre Magalu e LATAM Pass

Mais uma vez esse e-commerce e o programa de fidelidade estão com uma oferta em conjunto. Então, para conseguir sete pontos por cada real gasto durante as suas compras no Magazine Luiza, veja como proceder:

  1. Entre na página desta campanha por meio deste link;
  2. Depois, selecione a opção “Confira” para ir até o hotsite da promoção;
  3. Em seguida, escolha os itens que deseja adquirir;
  4. Conclua a sua compra.

Todos os clientes ganham a pontuação máxima?

Nessa oferta entre Magalu e LATAM Pass, existe uma diferença de pontos entre aqueles que assinam um dos planos do Clube do programa e os demais clientes. Portanto, confira quanto cada um pode acumular a cada real gasto:

  • 6 pontos para os usuários comuns da LATAM Pass;
  • 7 pontos para os seus assinantes.

Confira agora as principais informações sobre essa campanha

Magalu e LATAM Pass

Note que a pontuação padrão entre os parceiros é de dois pontos por real para todos os itens. Ou seja, é possível ganhar 2×1 em períodos não promocionais. 

Para aproveitar essa oportunidade, é necessário fazer as suas compras até 16 de dezembro, que é a data de encerramento da oferta.

Sobre a pontuação acumulada, a mesma será creditada no saldo do participante dentro de 20 dias depois da entrega das mercadorias. 

A parceira Magalu

Criada em 1957, a Magazine Luiza é uma das principais varejistas do país. O seu e-commerce, por exemplo, é um dos mais completos do mercado, afinal, oferece produtos de várias categorias como:

  • Eletrodomésticos, eletroportáteis, beleza e perfumaria, papelaria;
  • Livros, pet shop, celulares, cama, mesa e banho, áudio;
  • Informática, games, TV e vídeo, dentre outros.

Descubra se vale a pena participar desta oferta entre Magalu e LATAM Pass

Descubra se vale a pena participar desta oferta entre Magalu e LATAM Pass

Sete pontos por real gasto (para quem é assinante do Clube do programa), pode parecer pouco generoso. No entanto, está de acordo com as pontuações que vêm sendo oferecidas nos últimos meses.

Para quem já se planejava para fazer as compras de Natal no Magalu, sem dúvida, compensa participar. Afinal, é mais pontos para acumular em seu saldo, o que é sempre bom, ainda mais para quem tem planos de viajar em breve.

Lembrando que ela encerra no dia 16 de dezembro, portanto, não perca tempo. Para mais novidades sobre as promoções do mundo das milhas, fique conectado aqui.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.