Livelo faz parceria com as drogarias São Paulo e Pacheco

Livelo faz parceria com as drogarias São Paulo e Pacheco

Livelo faz parceria com duas grandes redes de farmácia e, a partir de agora, toda aquisição online vai acumular pontos neste programa de fidelidade. As drogarias são a Pacheco e a São Paulo, a seguir você confere todos os detalhes dessa novidade que oferece mais chances de acúmulo de pontuação.

Conheça o bônus dessa nova parceria da Livelo

Conheça o bônus dessa nova parceria da Livelo

Nesta situação, como não é nenhuma promoção e sim o início de uma parceria, há uma pontuação padrão para toda aquisição nas lojas online dessas redes.

Isso significa que até que haja uma campanha especial, toda compra vai gerar apenas um ponto a cada real gasto. De fato, essa é a mecânica de grande parte dos parceiros deste programa de recompensas.

Livelo faz parceria com drogarias, veja as condições

É bom saber tudo sobre essa novidade, inclusive, quais itens são elegíveis para acumular pontos. Assim, todos eles, com exceção dos remédios, garantem um ponto por real.

A pontuação vai cair na conta do cliente Livelo em no máximo 30 dias depois que o usuário receber as mercadorias. Além disso, a validade dos mesmos é de até dois anos.

Saiba como participar

Livelo faz parceria com as drogarias São Paulo e Pacheco

Agora, veja como se cadastrar, a fim de fazer as suas compras e ainda adquirir pontos neste programa de fidelidade.

Drogaria São Paulo

É muito simples e fácil participar, basta seguir com atenção o passo a passo logo a seguir:

  1. Entre na página da Livelo desta parceria por meio deste link direto;
  2. Selecione a opção “Ir para Drogaria São Paulo”;
  3. Em seguida, é só escolher a mercadoria que deseja e concluir o seu pedido.

Pacheco

Aos consumidores que são clientes Livelo e fazem as suas compras na Drogaria Pacheco, saiba como acumular pontos:

  1. Acesse aqui o endereço dessa rede de farmácias;
  2. Depois, é só escolher os itens que deseja adquirir e concluir o pedido.

Veja se essa é uma boa parceria

Veja se essa é uma boa parceria

Antes de tudo, entenda que durante as suas compras, não será possível ver a pontuação que estará acumulando. No entanto, em ambos os hotsites existem banners falando da novidade que garante um ponto por real.

É sempre bom quando a Livelo faz parceria e adiciona mais estabelecimentos ao seu Compre & Pontue. Sem dúvida, quem adora acumular pontos, vai gostar da notícia, afinal, é mais uma oportunidade de aumentar o seu estoque de pontuação.

Agora só resta esperar por uma campanha especial de acúmulo. Mas enquanto ela não acontece, continue conectado aqui no Cartões e Milhas.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.