Livelo e Movida com oferta de até 10 pontos por real gasto

Livelo e Movida estão com uma campanha de acúmulo de pontos no aluguel de carros, assim, receba até 10x1 de pontuação nesta promoção.

Livelo e Movida com oferta de até 10 pontos por real gasto

Livelo e Movida estão com uma promoção em parceria. Note, então, que nesta oportunidade, há a chance de acumular até 10 pontos por real no aluguel de veículo. Dessa forma, veja como funciona essa campanha e até quando a oferta estará ativa.

Participe dessa promoção de acúmulo entre Livelo e Movida

A partir de agora, você confere o passo a passo para acumular pontos Livelo na Movida. Não se preocupe, pois o processo é bem simples e rápido, confira:

  1. Clique aqui para acessar a página desta promoção;
  2. Em seguida, selecione a opção “Ir para Movida”;
  3. Por fim, é só escolher o carro que deseja alugar e fazer a sua reserva.

Para reservar um veículo e juntar pontos, se apresse, já que a campanha termina no dia 20 de março. Agora, para fazer a retirada do carro reservado, o cliente tem até o dia 31 de março.

Conheça a estrutura de pontos desta oportunidade de acúmulo

Essa oferta possui duas estruturas de pontuação diferentes. Mas, aqui, não é para beneficiar mais um perfil de cliente do que outro, entenda:

  • 2×1 para a categoria Movida Cargo;
  • 10×1 para todas as categorias.
Livelo e Movida com oferta de até 10 pontos por real gasto
Foto: Livelo e Movida estão oferecendo até 10 pontos por real gasto no aluguel de carro.

A parceira Movida

Desde 2006, a empresa atua no setor de aluguel de veículos. Além disso, a sua frota é a mais nova do país e oferece um atendimento diferenciado aos seus clientes.

A Movida dá ao usuário três horas de cortesia no dia em que o cliente deve devolver o carro. Aliás, tem ainda um serviço de assistência 24 horas.

Para a comodidade de seus consumidores, a empresa conta com GPS sempre a disposição.

Alugue o seu veículo por um mês ou apenas alguns dias, a fim de acumular pontos Livelo para fazer bons resgates no futuro.

Principais condições desta campanha entre Livelo e Movida

Essa oferta de acúmulo é bem tranquila de participar, afinal, não exige grandes condições do cliente.

Os carros elegíveis a essa promoção estão presentes em todas as categorias. Dessa maneira, a quantidade de pontos que o cliente acumular, terá a validade de dois anos.

Saiba ainda que a pontuação será depositada no saldo do usuário dentro de 30 dias, que passam a ser contados depois da devolução do veículo.

Compensa participar dessa oferta?

Essa é a melhor campanha entre Livelo e Movida neste ano, sem dúvida. Tenha atenção, entretanto, a alguns detalhes.

O cliente tem até amanhã para fazer a sua reserva de carro. Bem como, até o dia 31 de março para retirar o veículo que alugou.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.