Livelo e Expedia criam parceria relacionada a troca de pontos

A Livelo e Expedia formam uma parceria completa e anunciam um ótimo programa de resgate de produtos de viagem para seus clientes

Livelo e Expedia

A Livelo e Expedia anunciaram uma parceria que promete dar ainda mais vantagens aos clientes dessas empresas. Assim, o intuito é permitir que as pessoas troquem seus pontos acumulados por produtos de viagem. Agora, é necessário entender como isso funciona.

Como funciona?

De maneira simples, a Livelo decidiu se juntar com a Expedia Partner Solutions. Então, esse último é um grupo bem famoso por oferecer opções dentro do setor de turismo.

Além disso, essa união veio para beneficiar os clientes de ambas as companhias. As vantagens disso são bem específicas, por exemplo:

  • Os usuários escolhem acomodações nacionais;
  • Fazem sua reserva trocando os pontos acumulados.

Uma diversidade de opções espalhadas pelo Brasil

Hoje, são mais de 8 mil alternativas de acomodações que a Expedia oferece. Dessa forma, o cliente tem direito de escolher entre qualquer uma delas. Aliás, dentro do número citado também estão opções disponibilizadas pelas marcas parceiras.

Dá para garantir a acomodação de forma simples com a Livelo e Expedia?

Após a seleção de onde o usuário deseja se acomodar, é hora de fazer a reserva. Então, para isso, basta usar todos ou pelo menos uma parte dos pontos Livelo acumulados.

É uma forma de conseguir conforto sem sequer colocar a mão no bolso para pagar.

Livelo e Expedia
Foto: A parceria entre Livelo e Expedia pode te ajudar a viajar sem gastar tanto.

Opções de escolha ainda mais incríveis

Antes só com a Livelo, os clientes já tinham uma série de vantagens disponíveis. No entanto, essa parceria veio para somar ainda mais oportunidades.

O catálogo de recompensas oferecido, de fato, é bem maior. Isso porque, ele tem um portfólio bem diverso que conta com vários segmentos, por exemplo:

  • Hotéis de negócios;
  • Lazer;
  • Boutique;
  • Luxos em geral.

Tudo isso, fora as acomodações que estão espalhadas por todo o território nacional. Portanto, quem curte viajar vai aproveitar muito essa união entre a Livelo e Expedia e seu acúmulo de pontos.

Como funciona o sistema de hospedagem dentro desse programa?

Uma outra vantagem que essa parceria trouxe foi a flexibilidade das hospedagens disponíveis no catálogo.

Elas contam com uma política muito eficaz sobre cancelamento. Isso permite que caso aconteça algum problema ou imprevisto, o cliente não perca seus pontos.
Dessa forma, por meio das normas, ele consegue cancelar e tentar ver uma maneira de organizar tudo de novo.

Livelo e Expedia, uma parceria cheia de oportunidades

Para participar do programa, é necessário ser usuário da Livelo. Assim, você consegue aproveitar todas as vantagens que ele oferece, sem problemas.

Por último, não deixe de curtir essa chance de pontos para clientes e deixe suas viagens ainda mais incríveis.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.