Livelo com 10 pontos na Hering a cada real gasto em compras

10 pontos na Hering

Nova oferta da Livelo ativa, desta vez, com 10 pontos na Hering a cada real gasto em compras virtuais. Dessa forma, acompanhe todas as informações sobre essa campanha de acúmulo de pontos e descubra se todos os clientes ganham a pontuação máxima. 

Ganhe 10 pontos na Hering nesta oferta do programa Livelo

Antes de mais nada, essa é mais uma oportunidade para os usuários do programa acumularem pontos em seus saldos. Assim, podem realizar resgates depois. Portanto, se esse é o seu interesse, veja como garantir a sua participação abaixo:

  1. Clique aqui e entre na página da promoção entre as parceiras;
  2. Em seguida, clique na opção “Ir para Hering”;
  3. Faça a escolha dos itens que deseja adquirir em sua compra;
  4. Por fim, aplique o cupom LIVELO antes de finalizar o seu pedido.

Há ainda alguns detalhes importantes. Por exemplo, nesta promoção todos os clientes ganham 10 pontos na Hering a cada real gasto. Sem dúvida, uma boa notícia.

Também é importante mencionar que os participantes ainda garantem 10% OFF em suas aquisições. De fato, esse desconto não é algo que acontece com frequência nesse tipo de campanha.

10 pontos na Hering


Foto: Fique na moda com a Hering e ganhe 10 pontos Livelo a cada real gasto.

Acompanhe algumas regras e condições

No geral, ou seja, fora de períodos promocionais, ambas oferecem a quantia de um ponto a cada real gasto em todos os itens da loja. Por outro lado, essa oferta vai até o dia 13 de janeiro. 

Os itens que é possível adquirir e ainda acumular pontos estão presentes no hotsite do programa. Saiba que a pontuação vai cair em seu saldo em 70 dias no máximo depois do fim da promoção. 

Entre na moda e receba 10 pontos na Hering

Comece 2022 na moda com essa loja parceira. Assim, renove o guarda-roupa e vista-se com conforto e estilo. A empresa conta com roupas masculinas e femininas. Além disso, atua no mercado há mais de 130 anos. 

Sem deixar de investir no lado social, a marca já vestiu milhões de brasileiros e é muito bem aceita em todo o território nacional. Então, conheça e experimente. 

Compensa participar dessa campanha de acúmulo de pontos?

Em relação a pontuação, ela é boa e tem o diferencial de oferecer a mesma quantidade para quem assina o Clube do programa e os demais clientes. Aliás, nem impõe nenhuma condição. Também está de acordo com as promoções lançadas no ano passado. 

Lembre-se ainda que os 10 pontos por real da Livelo podem dobrar para 20, caso aconteça alguma oferta de transferência de pontos com bonificação de 100%, vale a pena torcer.

 

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.