LATAM Pass muda limite mínimo para transferências da Livelo

LATAM Pass muda limite mínimo para transferências de pontos acumulados na Livelo, a partir de agora, a exigência de pontuação é de 15 mil.

LATAM Pass muda limite mínimo para transferências da Livelo

Redução no limite mínimo para transferências entre LATAM Pass e Livelo. Portanto, essa é a mais recente mudança neste programa de milhas. Dessa forma, enviar os seus pontos de um parceiro para o outro vai exigir uma quantidade menor de pontuação, confira.

Limite mínimo para transferências de pontos Livelo para a LATAM Pass

Antes de tudo, saiba que esse programa oferece diversas alternativas para você acumular pontos e trocar por resgates incríveis.

Dito isso, são mais de 142 opções de destinos em 25 países. Além disso, a LATAM tem uma forte presença na América Latina em lugares como:

  • Chile;
  • Argentina;
  • Equador;
  • Colômbia;
  • Peru;
  • Brasil.

Ainda mantém operações na Europa, EUA, Ásia, Oceania, África e Caribe. Então, se você deseja conhecer o mundo com a empresa, saiba como transferir os seus pontos da Livelo para o programa de milhas da LATAM:

  1. Acesse o site de transferência ao clicar aqui;
  2. Em seguida, informe a quantidade de pontos que deseja enviar;
  3. Transfira e aproveite a conversão em milhas.

Saiba a seguir de quanto é o limite mínimo para transferências de pontuação da Livelo para a LATAM Pass.

Mande seus pontos Livelo para o seu parceiro

Quem acompanha o Cartões e Milhas sabe que uma das campanhas mais comuns é a de envio de pontos com bônus.

A partir disso, você manda a pontuação acumulada no cartão para um programa de milhas. Com essa operação, então, recebe pontos extras. Ou seja, acumula muito mais em seu saldo.

Para estimular esse tipo de transação, a LATAM Pass mudou as suas regras. Dessa maneira, houve uma redução de 25% no limite mínimo para transferências. Em outras palavras, a exigência vale a partir de 15 mil pontos.

LATAM Pass muda limite mínimo para transferências da Livelo
Foto: LATAM Pass muda limite mínimo para transferências da Livelo

Regras e condições

Saiba que a pontuação que desejar transferir vai para o seu saldo na LATAM Pass dentro de duas horas após o pedido de envio.

Para isso, basta selecionar a alternativa “Transferência imediata”. Por outro lado, caso não tenha pressa, existe a “Transferência regular” que acontece dentro de um dia útil.

Também é importante frisar que é necessário ter o mesmo CPF em ambos os programas, isto é, na LATAM Pass e na Livelo, a fim de realizar o envio de pontos.

LATAM reduz o limite mínimo para transferências da Livelo

Uma boa notícia para quem tem pontos em acúmulo no programa do Banco do Brasil em parceria com o Bradesco. Agora, portanto, fica mais fácil de mandar a sua pontuação para a LATAM Pass para fazer bons resgates.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.