Latam Pass oferece até 95% de bônus em transferência de pontos

Latam Pass oferece ate 95 de bonus em transferencia de pontos

Em sua mais nova campanha, a Latam Pass oferece até 95% de bônus aos seus clientes que transferirem seus pontos para os parceiros do programa. Mas, vale destacar que esse benefício extra é por pouco tempo, a seguir você confere todos os detalhes.

Promoção da Latam Pass oferece até 95% de bônus

O programa de fidelidade da LATAM criou uma nova ideia, com o intuito de fidelizar ainda mais os seus usuários.

Dessa vez, quem tem pontos acumulados com parceiros da companhia, vai sair ganhando. Pois a mesma vai dar um bônus de até 95%. No entanto, é por pouco tempo, ou seja, acontece apenas até o dia 25 de agosto.

Caso você tenha planos de viajar, essa pode ser a chance pela qual você estava esperando. Então, confira a seguir as principais informações sobre o assunto.

Os bônus da campanha

A nova promoção da Latam Pass oferece até 95% de bônus quando seus clientes transferem pontos de instituições parceiras.

Eles são exclusivos de quem faz parte do Clube LATAM Pass. Entretanto, outros participantes também podem se beneficiar, veja:

  • Assinantes do Clube LATAM: recebem 95% de bônus;
  • Outros participantes: 85%.

Saiba agora como participar e garantir mais pontos

Assim como toda promoção de transferência de pontos, é importante ficar por dentro do regulamento e das condições da campanha.

De modo resumido, o primeiro passo é entrar no site da promoção Latam Pass oferece até 95% de bônus. Em seguida, você vai fazer um cadastro simples e rápido.

Feito isso, você vai transferir os seus pontos para a LATAM e aguardar o bônus cair na sua conta. Aliás, há um prazo para isso que é de até 30 dias, após o término da campanha.

Confira o regulamento da promoção da LATAM Pass

O primeiro ponto a se atentar é que ela acontece até o dia 25 de agosto. Além disso, os bônus só aparecem na conta do cliente depois de um mês contando a partir do fim da promoção. Por outro lado, os mesmos valem por 2 anos.

Inclusive, outro detalhe importante sobre essa campanha. Pois ela não é cumulativa como outras que estão acontecendo ou que venham a ser criadas.

Latam Pass oferece até 95% de bônus: os bancos parceiros

As seguintes instituições financeiras fazem parte dessa campanha de transferência de pontos, confira quais são:

  • Caixa, Banco do Nordeste, Banestes;
  • Banpará, Banrisul, BRBCARD, Porto Seguro;
  • C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Panamericano;
  • Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Coopera;
  • Uniprime, Sicredi, Zaffari Card & Bourbon Card.

Nesta campanha onde a Latam Pass oferece até 95% de bônus quem fica de fora é o Livelo, a Esfera e o Itaucard.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.