LATAM Pass e Sicoob com bônus de 100% no envio de pontos

LATAM Pass e Sicoob com bônus de 100% no envio de pontos

Campanha entre LATAM Pass e Sicoob vai oferecer um bônus de até 100% para aqueles que transferirem os pontos desta cooperativa para o programa de fidelidade. Conheça a seguir os detalhes da promoção, veja até quando ela estará ativa e descubra se todos os clientes podem participar.

Entenda a estrutura de bônus

Entenda a estrutura de bônus

Antes de saber como participar, veja como se divide essa promoção, por exemplo, se a bonificação é a mesma para todos os usuários:

  • Bônus de 80% para todos os clientes;
  • Mais 15% extras para aqueles que assinam o Clube LATAM Pass.

Saiba como participar

Veja agora como se inscrever, é muito simples e prático, dessa forma, acompanhe o passo a passo a seguir:

  1. Cadastre-se na promoção com o seu CPF por meio deste link direto;
  2. Em seguida, faça a transferência de pontos do seu cartão de crédito para o programa;
  3. Receba até 100% de bonificação.

Regras e condições da campanha entre LATAM Pass e Sicoob

LATAM Pass e Sicoob com bônus de 100% no envio de pontos

Conheça agora alguns detalhes importantes. Então, dentre eles, é que após fazer a sua inscrição, você receberá uma mensagem de confirmação. Além disso, vai informar também a data e a hora do seu registro.

Uma dica aqui é tirar um print da sua tela no momento em que se cadastrar. A fim de evitar quaisquer problemas, assim você se resguarda.

A campanha entre LATAM Pass e Sicoob vai até o dia 3 de novembro. Dessa maneira, a bonificação extra será creditada dentro de 30 dias, depois do fim da oferta.

Saiba ainda que a pontuação transferida, acumulada, bem como as extras tem uma validade máxima de dois anos.

Sobre o Sicoob

É uma das maiores cooperativas do Brasil com mais de 5 milhões de cooperados, bem como mais de 3 mil pontos de atendimento. De fato, conta com serviços como:

  • Conta corrente, investimento, crédito;
  • Previdência, cartões;
  • Consórcio, seguros e muito mais.

Veja se vale a pena participar

Veja se vale a pena participar

Antes de tudo, essa é uma ótima oportunidade para aqueles que têm pontos acumulados no Sicoob. Portanto, ao transferi-los para este programa de recompensas, é possível usá-los para emitir passagens aéreas, por exemplo.

Esta, sem dúvida, é a maior bonificação entre essas duas parceiras. Dessa forma, é indicado realizar uma busca, a fim de analisar a sua real necessidade de fazer o envio de pontos.

Antes de participar de qualquer campanha, é sempre interessante avaliar isso, para não se precipitar. Por fim, confira as últimas novidades do momento aqui todos os dias no Cartões e Milhas.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.