Campanha LATAM Pass e Netshoes com 12 pontos por real

Campanha LATAM Pass e Netshoes com 12 pontos por real gasto

LATAM Pass e Netshoes estão oferecendo até 12 pontos por cada real gasto em compras online nesta loja de artigos de esporte. Dessa forma, confira agora todos os detalhes, saiba como garantir a sua participação e descubra se todos os clientes do programa têm direito a essa pontuação.

Veja se todos podem aproveitar essa oferta

Como é comum nessas promoções, quem é membro dos Clubes dos programas de fidelidade ganham mais vantagens que os demais usuários. No entanto, a boa notícia de hoje é que todos os clientes podem participar dessa campanha.

Siga o passo a passo e participe

Para garantir 12 pontos por real gasto na LATAM Pass e Netshoes, é só seguir as indicações logo abaixo:

  1. Acesse o hotsite da loja parceira neste link direto;
  2. Em seguida, escolha o produto que desejar;
  3. Depois, é só finalizar a compra.

Com isso, você garante os seus 12 pontos no programa e ainda leva para casa os artigos dessa famosa marca.

Campanha LATAM Pass e Netshoes com 12 pontos por real

Regras e condições da promoção LATAM Pass e Netshoes

A pontuação padrão, em geral, é de dois pontos por um real. No entanto, nesta nova oferta que vai somente até amanhã, 29 de setembro, é possível conseguir até 12 pontos por cada real gasto em compras online.

Saiba que os pontos serão creditados na conta do cliente em no máximo 30 dias após o recebimento dos produtos.

A parceira Netshoes

Ela é uma empresa que comercializa itens esportivos masculinos, femininos e infantis, como:

  • Calçados;
  • Roupas;
  • Acessórios;
  • Moda íntima;
  • Produtos de beleza para cabelo e corpo.

Fundada no ano de 2000, oferece aos seus consumidores as melhores marcas do mercado de esportes, por exemplo, Adidas, Nike, Olympikus, Kappa e muito mais.

Saiba se vale a pena aproveitar esta oferta

Essa campanha, sem dúvida, é a melhor deste programa de recompensas em parceria com essa loja de itens esportivos.

Isso porque a sua última promoção, no mês de julho, foi de oito pontos por real gasto. Por outro lado, o seu recorde de pontuação foi no ano de 2020, onde a mesma disponibilizou 20 pontos por real gasto.

Quem é cliente da LATAM Pass e consumidor fiel das mercadorias da Netshoes, deve aproveitar essa chance, afinal, nunca se sabe quando uma outra oportunidade dessas vai aparecer.

Ainda mais que desta vez, não houve diferença entre os clientes do programa e os membros de seu Clube. Então, para ficar sempre por dentro de todas as novidades do mundo das promoções e cartão, fique ligado no Cartões e Milhas.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.