LATAM Pass e Movida com 7 pontos por real gasto

LATAM Pass e Movida estão com uma campanha de acúmulo em que oferecem 7 pontos por real gasto no aluguel de veículos até 21 de abril.

LATAM Pass e Movida com 7 pontos por real gasto

LATAM Pass e Movida estão com uma oferta de acúmulo de pontos. Portanto, a cada real gasto, o cliente junta até 7×1 ao alugar um carro nessa parceira. Dessa maneira, para aproveitar essa chance e curtir o fim de semana com mais conforto, veja os detalhes a seguir.

Campanha de 7×1 na LATAM Pass e Movida

Essa parceira tem uma frota novinha de veículos à sua disposição. De fato, no mercado desde 2006, ela oferece aos seus clientes um atendimento personalizado.

Nesta promoção com o programa de milhas da LATAM, garante-se 7 pontos por real gasto no aluguel de carros.

Sobre a duração dessa oferta, saiba que ela se estende até 21 de abril. No entanto, o usuário deve fazer a retirada do veículo entre o período de 13 a 30 de abril.

Para garantir a sua participação, bem como a pontuação, confira as instruções logo abaixo:

  1. Clique aqui e entre no hotsite da Movida;
  2. Em seguida, escolha o carro ideal para a sua viagem;
  3. Faça a sua reserva e acumule pontos.

Todos os clientes garantem os 7×1?

Nesta campanha entre LATAM Pass e Movida, de fato, todos os usuários recebem 7 pontos por real. Ou seja, tanto os comuns quanto aqueles que assinam os clubes de pontos deste programa.

LATAM Pass e Movida com 7 pontos por real gasto
Foto: LATAM Pass e Movida com 7 pontos por real gasto para todos os seus clientes no aluguel de carros

As condições de acúmulo dessa oferta

Saiba que a pontuação padrão, isto é, a que o programa e o parceiro oferecem fora de períodos promocionais é de 2×1.

Um outro detalhe importante é que há uma limitação de diárias por contrato que é de 27. Além disso, o cliente recebe 3 horas de cortesia no dia de devolver o carro.

Os pontos acumulados serão depositados dentro de 30 dias depois da devolução do veículo. Dessa forma, eles têm a validade máxima de dois anos.

LATAM Pass e Movida 7×1

Mais uma campanha entre esse programa de fidelidade da companhia LATAM e sua parceira, que atua no segmento de locação de veículos.

Desta vez, no entanto, elas estão com 7 pontos por real gasto a todos os clientes, sem distinções. Portanto, seja um assinante ou usuário comum, a pontuação máxima é a mesma.

Aproveite o feriado para fazer a sua reserva até o dia 21 de abril. Além disso, a retirada deve acontecer até o dia 30 de abril, não se esqueça.

Por último, fique por dentro das novidades sobre o mundo dos cartões e milhas, acesse este site todos os dias, a fim de não perder nenhuma oferta especial.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.