LATAM Pass e Mais Barato com oferta de 10 pontos por real

LATAM Pass e Mais Barato

LATAM Pass e Mais Barato estão com 10 pontos a cada real gasto em itens selecionados neste portal parceiro do programa. Dessa forma, logo a seguir, você confere todos os detalhes sobre essa oferta que se encerra no final do dia de hoje. 

Saiba como participar dessa promoção de acúmulo de pontos da LATAM Pass e Mais Barato

Para acumular pontos nesta campanha entre as parceiras, é essencial seguir as recomendações logo abaixo, confira:

  1. Acesse este link que pertence a página da LATAM Pass com a Mais Barato;
  2. Em seguida, clique em “Confira”;
  3. Depois, escolha o que deseja adquirir e siga com as etapas de compra.

Em relação a pontuação máxima, saiba que ela é para todos os clientes do programa, bem como para os produtos que estão presentes no hotsite do parceiro. 

O que é o Mais Barato?

Este é um e-commerce onde você encontra diversas categorias de itens pelo melhor preço do mercado. Assim, ele pertence ao grupo ITLog e possui produtos como:

  • Utilidade doméstica;
  • Esporte e lazer;
  • Informática;
  • Eletrônicos;
  • Casa, mesa e banho;
  • Telefones e celulares, dentre outros.
LATAM Pass e Mais Barato
Foto: Faça compras no Mais Barato hoje e acumule 10 pontos na LATAM Pass.

Confira os detalhes sobre essa campanha entre LATAM Pass e Mais Barato

Veja agora algumas informações importantes sobre essa oferta de acúmulo de pontos entre o programa e seu parceiro. Perceba que a pontuação geral, ou seja, fora de períodos promocionais é de dois a cada real gasto e inclui todas as mercadorias do e-commerce.

Note ainda que essa campanha vai até o dia 13 de janeiro, portanto, termina no final do dia de hoje. Em relação a essa oferta, ela abrange apenas os produtos que estão no hotsite.

Por último, os pontos acumulados vão cair na conta do participante dentro de 30 dias depois da entrega dos itens no endereço do cliente. Além disso, é importante mencionar que o banner da promoção não está atualizado de acordo com a atual campanha.

Oferta LATAM Pass e Mais Barato 10×1

Mais uma oportunidade de acumular pontos neste programa de fidelidade para depois fazer resgates de produtos ou de passagens aéreas. Dito isso, a promoção da vez é com o e-commerce Mais Barato, que vende diversos itens. 

O bom dessa campanha é que a pontuação máxima é para todos os clientes da LATAM Pass. Portanto, não se restringe a apenas quem assina o Clube do programa.

Antes de aproveitá-la, porém, é interessante comparar os preços das mercadorias, a fim de saber se realmente vale a pena adquirir produtos no portal parceiro, enquanto se acumula pontos extras com as compras.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.