LATAM Pass e Casas Bahia oferecem até 10 pontos por real

LATAM Pass e Casas Bahia, em homenagem ao Mês do Consumidor, estão com uma campanha em que oferecem até 10 pontos por real gasto.

LATAM Pass e Casas Bahia oferecem até 10 pontos por real

LATAM Pass e Casas Bahia estão com uma nova oportunidade de acúmulo em parceria. Dessa forma, quem é cliente deste programa tem a chance de juntar até 10 pontos LATAM a cada real gasto em compras online. Para saber mais sobre essa campanha, confira logo abaixo.

Oferta entre LATAM Pass e Casas Bahia

Nova campanha de acúmulo ativa. Assim, comece o dia fazendo compras nesta loja parceira e aumentando o saldo de pontuação neste programa.

Logo abaixo, então, você confere como garantir a sua participação nesta promoção especial:

  1. Acesse este link aqui que pertence ao hotsite dessas parceiras;
  2. Em seguida, escolha o produto que deseja levar para a sua casa;
  3. Pague e conclua o seu pedido.

Saiba como funciona a estrutura de pontos desta campanha

Nesta oportunidade de acúmulo, a estrutura de pontuação funciona da maneira como você verá a seguir.

6 pontos

Aqui, de fato, todos os clientes comuns da LATAM Pass recebem 6×1 em todos os departamentos, com exceção de:

  • Ar e Ventilação;
  • Beleza e Saúde;
  • Apple Watch e Airpods.

7 pontos

Clientes comuns do programa acumulam 7×1 em itens nas categorias de Ar e Ventilação, Apple Watch, Beleza e Saúde e Airpods nesta campanha entre LATAM Pass e Casas Bahia.

9 pontos

Aqueles que assinam o clube de pontos do programa, por exemplo, tem a chance de juntar 9×1 nas compras de todos os departamentos, com exceção de:

  • Ar e Ventilação;
  • Beleza e Saúde;
  • Apple Watch e Airpods.

10 pontos

Quem é assinante de um dos clubes de pontos da LATAM Pass acumula 10×1 em itens nas categorias de Ar e Ventilação, Apple Watch, Beleza e Saúde, bem como Airpods.

Por último, saiba que no ato da compra, os clientes que assinam os clubes de pontos acumulam 6 ou 7 pontos por real, dependendo da categoria. Assim, os pontos adicionais a que tem direito serão creditados mais adiante.

LATAM Pass e Casas Bahia oferecem até 10 pontos por real
Foto: LATAM Pass e Casas Bahia oferecem até 10 pontos por real gasto em compras.

Veja os detalhes sobre essa oferta entre LATAM Pass e Casas Bahia

Essa oportunidade se estende até o dia 27 de março. Além disso, a pontuação padrão entre essas parceiras é de um ponto a cada real gasto.

A promoção inclui as mercadorias que a Casas Bahia vende e entrega. Portanto, se atente para esse detalhe importante.

Saiba que as formas de pagamento aceitas são boleto e cartão de crédito. Por fim, os pontos acumulados serão creditados em sua conta 8 dias depois do recebimento dos produtos em casa.

LATAM Pass oferece até 10 pontos na Casas Bahia em compras

Mais uma oferta para o Mês do Consumidor deste programa. Mas, desta vez, com distinções tanto no perfil do cliente (comum e assinante), quanto para as categorias das mercadorias.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.