LATAM Pass e bancos parceiros oferecem bônus de até 95%

LATAM Pass e bancos

LATAM Pass e bancos parceiros estreiam a sua primeira campanha de 2022. Dessa forma, quem realizar o envio de pontos recebe uma bonificação de até 95%. Portanto, saiba quando se encerra essa promoção e quais são as instituições elegíveis à oferta.

Veja como se inscrever para essa campanha LATAM Pass e bancos

Ninguém vai querer ficar de fora da primeira promoção de 2022 deste programa de fidelidade e seus parceiros selecionados. Dito isso, acompanhe a seguir, como garantir a sua participação:

  • Clique aqui para acessar a página desta oferta entre LATAM Pass e bancos parceiros;
  • Faça o cadastro na promoção com o seu CPF;
  • Transfira os pontos do seu plástico para o programa;
  • Receba de 75% a 95% de bonificação.

Entenda como ficam os bônus para cada cliente

Quem é usuário comum do programa, recebe 75% de bonificação no envio de pontos. Por outro lado, aqueles que assinam o Clube da LATAM Pass, têm direito ao bônus máximo de 95%. 

Faz parte deste tipo de promoção oferecer uma bonificação maior aos assinantes. Dessa maneira, considere começar esse novo ano adquirindo um dos planos da LATAM Pass para usufruir de todos os benefícios que quem assina ao Clube tem direito.

LATAM Pass e bancos
Foto: Transfira os seus pontos do cartão para a LATAM Pass e ganhe até 95% de bônus.

Conheça os bancos elegíveis a essa oferta

Nessa campanha entre LATAM Pass e bancos parceiros, confira quais deles estão participando dessa promoção de transferência de pontos:

  • Banco Banrisul, BRBCARD, Mercantil, C6 Bank, Sicoob, Safra;
  • Coopera, Banco do Nordeste, Panamericano, Sicredi, Unicred do Brasil;
  • Banpará, Porto Seguro, Unicred, Banestes, Zaffari Card & Bourbon Card;
  • Coopcerto, Uniprime, Cecred.

Informações e condições sobre essa nova campanha 

A pontuação extra tem o prazo de validade máximo de dois anos, como acontece em geral. Além disso, os pontos bônus vão cair no saldo do participante em até 30 dias, depois do encerramento da oferta. 

Para participar, é necessário realizar a transferência até o dia 11 de janeiro. Portanto, fique atento para não perder essa oportunidade. 

Compensa aproveitar essa novidade da LATAM Pass e bancos parceiros?

Em relação a bonificação, essa promoção está de acordo com as demais campanhas que aconteceram durante todo o ano passado. Mas, por ser a primeira de 2022, poderia ter sido maior, de pelo menos 100% para todos os clientes do programa.

Perceba que na lista dos bancos elegíveis, a Caixa está de fora desta vez. Assim, é possível que o motivo seja que a oferta especial de aniversário da instituição esteja chegando. Portanto, em breve, terá uma boa promoção por aí, só resta aguardar. 

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.