LATAM Pass e Banco BV lançam promoção com até 95% de bônus para seus clientes

A LATAM Pass e Banco BV formaram uma ótima parceria e lançaram uma oferta que oferece até 95% de bônus para os seus clientes

LATAM Pass e Banco BV

LATAM Pass e Banco BV lançaram juntos uma promoção que vem conquistando cada vez mais clientes. Assim, ela foca no público que deseja realizar transferências de pontos de forma prática e vantajosa. Portanto, vale a pena conhecer melhor essa campanha.

Como é essa bonificação?

Nessa campanha os clientes do Banco BV contam com benefícios bem interessantes. Dessa forma, eles só precisam realizar a transferência de pontos para a LATAM Pass.

Isso fará com que esse público acumule até 95% de bônus. No entanto, a promoção não funciona de maneira igual para todos.

Aqui a estrutura acontece da seguinte forma:

  • Bônus de 75% para todos os clientes da LATAM;
  • 95% apenas para quem faz parte do Clube da LATAM Pass.

Ótimas alternativas para qualquer pessoa

Diante desse cenário, a promoção é sim benéfica para todos os membros da LATAM. No entanto, o Clube oferece algo ainda mais interessante.

É por isso que muitas pessoas acabam por se tornarem membros, só para ter acesso a uma bonificação na transferência maior.

LATAM Pass e Banco BV
Foto: A parceria entre LATAM Pass e Banco BV rendeu uma excelente campanha.

Como participar da promoção da LATAM Pass e Banco BV?

Quem deseja fazer parte dessa campanha não precisa se preocupar com o processo. Afinal, tudo acontece de forma rápida sem nenhuma dor de cabeça:

  1. Acesse o site oficial da promoção clicando aqui;
  2. Faça o seu cadastro na campanha;
  3. Realize o processo de transferência de pontos acumulados.

A campanha LATAM Pass e Banco BV tem um prazo de validade. Então, ela só funciona até o dia 22 de fevereiro de 2022.

Depois que a promoção terminar, os pontos serão creditados em até 1 mês na conta dos clientes. Além disso, o tempo para usar esses bônus é de até 2 anos.

Essa é sem dúvidas uma das campanhas mais famosas que a LATAM Pass já promoveu. Ainda, com o Banco BV, essa parece ser a primeira com aspecto exclusivo.

A LATAM Pass e Banco BV fizeram uma boa promoção?

Uma parceria que rendeu sim uma campanha bem interessante. No entanto, vale lembrar que cada pessoa tem necessidades diferentes.

Diante disso, enquanto essa promoção é muito boa para uns, para outros clientes ela não é tão indicada.

Um outro cuidado que se deve ter é na hora de transferir pontos. Afinal, fazer isso sem um objetivo em mente costuma ser um erro bem comum.

Para que você consiga aproveitar tudo o que essa parceria é capaz de oferecer, não esqueça de ler todo o regulamento da oferta. Assim, evita-se imprevistos indesejados.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.