Jeep cria cartão de crédito com a Mastercard

Jeep cria cartão de crédito com a Mastercard

Jeep cria cartão de crédito em parceria com a bandeira Mastercard.

Assim, além de exclusivo, ele é personalizável e conta com várias vantagens.

Dessa forma, para conhecer todos os detalhes dessa novidade da marca, é só conferir tudo a seguir, fique por dentro.

Saiba tudo sobre o Jeep Card

Saiba tudo sobre o Jeep Card

Esta famosa montadora de carros está trazendo uma novidade ao mercado. Dessa maneira, agora a empresa conta com uma parceria com a Mastercard e juntas, lançaram um cartão de crédito cheio de benefícios: o Jeep Card.

Por meio dele, o cliente tem a opção de trocar os pontos em serviços ou por algum desconto nas concessionárias da fabricante ou ainda, em suas lojas.

Outro detalhe importante é que o pequeno pedaço de plástico terá um sistema de pontuação. Por isso, em toda aquisição que fizer, o usuário já vai sair ganhando. No entanto, quando usá-lo em algum produto da montadora, os pontos serão multiplicados.

Segundo a própria Jeep, ele pode ter diversas utilidades, por exemplo:

  • Pode ser usado para comprar um novo carro da marca;
  • Ou em serviços de pós-venda;
  • Bem como na aquisição de itens da Jeep Gear.

Jeep lança cartão de crédito personalizável

Jeep lança cartão de crédito personalizável

O design vai ter tudo a ver com a montadora. De fato, ele vai contar com 5 opções de personalização diferentes. Além disso, tem um recurso chamado de “True Name”, onde o cliente dá o nome que quiser ao seu pedaço de plástico.

De acordo com a Jeep, a intenção é estar mais próxima de seus consumidores apaixonados pela marca. Assim, o intuito é oferecer experiências únicas aos seus usuários. Logo, para isso, a empresa conta com 4 pilares fundamentais:

  • Exclusividade;
  • Cuidado com o meio ambiente;
  • Elegância;
  • Total liberdade de escolha.

Sofisticado, personalizável e ecológico

Jeep criou um cartão de crédito em parceria com a Mastercard cheio de inovação. Dessa forma, ele é o primeiro no país a usar material reciclado, a partir de plásticos retirados do mar. Portanto, um aliado da natureza.

Uma pesquisa da Mastercard indicou que os clientes estão cada vez mais preocupados com os impactos negativos ao meio ambiente. Por isso, desenvolver um cartão com o cuidado de evitar qualquer prejuízo ambiental, é bem importante.

As suas funcionalidades e principais vantagens

As suas funcionalidades e principais vantagens

O cartão de crédito da Jeep e da Mastercard será internacional. Por outro lado, dentre as suas funções, ele permite o pagamento por aproximação, bem como oferece a opção de um cartão virtual.

Graças a sua parceira, os usuários ainda têm direito ao programa de recompensas da marca, o “Surpreenda”.

Ali o consumidor ganha um ponto a cada compra feita com o cartão, em qualquer quantia. Assim, é possível trocar a pontuação por ofertas exclusivas, por exemplo:

  • Descontos na compra de um Jeep novinho;
  • Revisões programadas;
  • Acessórios;
  • Bem como, anuidade no Adventure Intelligence;
  • Participação em eventos da marca super exclusivos;
  • Mercadorias da Jeep Gear.

Outras parcerias, novos benefícios extras

A Jeep ainda conta com uma parceria na Connect Car. Assim, ela é uma tag que faz pagamentos automáticos em estacionamentos e pedágios. Dessa forma, o usuário evita as filas nas cancelas.

Com o Jeep Card, você garante isenção na mensalidade da Cart, ao fazer uso da funcionalidade de pagamento por meio do cartão. Sem dúvida, um recurso vantajoso.

Enfim, para ficar por dentro de todas as novidades do dia, é só ficar conectado ao Cartões e Milhas.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.