Banco Santander oferece isenção nos cartões Amex por um ano

Nova campanha do Santander está oferecendo isenção nos cartões Amex por um ano para quem solicitar uma das duas versões deste produto.

Banco Santander oferece isenção nos cartões Amex por um ano

A nova promoção do Banco Santander oferece isenção nos cartões Amex por até um ano. Dessa forma, os clientes que fizerem a solicitação de suas variantes terão direito a anuidade grátis. Então, saiba mais sobre essa campanha e veja como solicitar.

Como ganhar isenção nos cartões Amex?

Essa campanha é válida para os clientes que fizerem novas solicitações desses cartões. Ou seja, a oferta não inclui quem já possui uma das variantes.

A partir disso, os novos portadores podem aproveitar todas as vantagens que esses produtos American Express oferecem.

Para participar é simples, pois há 3 formas de pedir o seu novo cartão. Sendo assim, pode-se solicitar pelo:

Dessa forma, o usuário escolherá o que é mais cômodo, contudo, conheça quais são as variantes do cartão American Express Santander:

São essas duas versões que estão com isenção nos cartões Amex. Portanto, ao contratar algum deles, não irá pagar taxa anual de manutenção por um ano. Então, solicite já o seu e aproveite.

Detalhe importante dessa campanha

Essa promoção de isenção de anuidade é exclusiva para novos cartões Santander. Ou seja, apenas aqueles que solicitarem um novo titular em alguma das variantes mencionadas. Além disso, a oferta é válida até 20/09 de 2022.

Banco Santander oferece isenção nos cartões Amex por um ano
Foto: Banco Santander oferece isenção nos cartões Amex por um ano

Gold Card é uma das versões com isenção nos cartões Amex

Este cartão Gold oferece uma série de benefícios para os seus usuários, além da isenção da taxa de anuidade por um ano em novas solicitações.

Saiba que ele ainda oferece 1,2 pontos por dólar gasto e o melhor é que essa pontuação não expira. Aliás, ainda conta com outros programas como:

  • Esfera, que é gerenciado no app desse gerador de milhas;
  • Membership Rewards, que gera pontos e podem ser trocados por vários serviços.

Essas são algumas vantagens que os clientes deste cartão possuem. Entretanto, este é um produto que possui uma série de pré-requisitos para solicitação. Por exemplo, uma renda mensal de no mínimo oito mil reais.

Outras vantagens desse cartão

Há ainda benefícios e descontos no aluguel de carros em empresas parceiras e de prioridade no atendimento. Além disso, ganha até 10% de desconto na RentalCars usando o código de promoção PROMOAMEX10.

Benefícios do cartão Amex The Platinum Card

Esse cartão possui muitos prós a seu favor, como os 2,2 pontos por dólar gasto e que também não expiram. Mas, para solicitar, a renda mensal mínima é de 20 mil reais.

Peça já o seu cartão Amex com isenção de anuidade

Aproveite todas as vantagens que o Santander dá aos seus clientes. Dessa forma, além da isenção nos cartões Amex por um ano, há vários outros benefícios, então, não perca a oportunidade.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.